A WeBBY Internet é uma empresa do setor de telecomunicações, com mais de 15 anos atuando no interior de São Paulo.
São muitos quilômetros de fibra óptica que nos liga, conecta vidas, aproxima negócios, traça oportunidades e aproxima o mundo.
E é essa fibra que nos mantém em pé, contribuindo para que nossa história ligue milhares de pessoas, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Utilizando produtos inovadores e atendimento personalizado, serviços e soluções inteligentes em conectividade, a WeBBY está sempre junto de seus clientes, atenta as necessidades reais de cada um, para que cada usuário nosso usufrua verdadeiramente de uma conexão segura, estável, de alta qualidade e com fácil instalação.
Tudo isso só poderia ser construído com uma base sólida, formado por pessoas talentosas que juntamente conosco, desenvolvem seus talentos, ajudando a dar continuidade nessa história da família WeBBY Internet.
Nossa Missão Conectar pessoas a soluções que transformam o seu mundo.
Visão de Futuro Ser uma empresa admirada pelos clientes, respeitada pelo mercado e amada por seus colaboradores até Dez/2025.
Nossos valores -Pensamos e agimos como donos -O nosso foco é o cliente -Somos obcecados por grandes resultados -Ousadia é a nossa marca -Agimos com transparência Agradecemos por se candidatar, esse é só o começo de uma grande jornada, na qual iremos construir juntos.
/n Você não pode deixar de ter: Ensino Médio Completo; Experiência na área de vendas; Se você tiver, será um diferencial: Ensino superior cursando em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins; Experiência com vendas de produtos e serviços de TELECOM.
/n Você vai fazer aqui: Divulgar os serviços da empresa através de panfletagens e abordagens diretas; Prospecção de novos clientes porta a porta, com foco na venda consultiva de produtos e serviços; Participar ativamente de ações promocionais e campanhas de vendas em estabelecimentos parceiros; Realizar demonstrações dos planos oferecidos e auxiliar na formalização de novos cadastros de clientes; Fechar vendas e assegurar a satisfação do cliente durante todo o processo; Ter disponibilidade de horário para viagens e trabalho de finais de semanas;