**Missão da Área**
O Varejo é principal ponto de conexão entre clientes e nosso ecossistema de bem-estar, proporcionando a melhor experiência em loja.
**Sua missão**
Ser uma pessoa focada em alcançar objetivos, responsável pelo atingimento de metas e indicadores de venda. Proporcionando a melhor experiência de compra do cliente em loja.
**Responsabilidades e atribuições** Quais serão suas responsabilidades?
Atuar no atendimento com foco na experiência do cliente, seguindo a padronização T&F
Impulsionar fidelização através do relacionamento com o cliente, usando as ferramentas digitais
Manter a organização da loja, através da reposição das sessões e execução das orientações de VM
Atuar na venda externa através de delivery, consignados e utilizar as plataformas digitais de Omnicanalidade para potenciar os resultados
**Requisitos e qualificações** Perfil que buscamos**
Buscamos uma pessoa colaborativa para impulsionar os resultados do time. Focada para superar metas e desafios. Engajada para aprender novas práticas.
**Habilidades**
Conhecimentos em atendimento ao cliente
Experiência em vendas
**O que você precisa ter**:
Ensino Médio Completo
Disponibilidade de horário
**Informações adicionais** Local**
Alexania - GO
**#PapoReto**
Nossa seleção já está rolando! E aí, vem com a gente?
Inscrição e análise de currículos
Entrevistas
Feedbacks e/ou proposta, retorno sobre o processo.
Há mais de 30 anos a Track&Field conecta pessoas a um estilo de vida ativo e saudável, através de produtos e experiências. Isso é possível porque contamos com um time apaixonado pelo que faz, com pessoas engajadas, cuidando da nossa marca e de cada etapa do nosso processo - do desenvolvimento criativo ao atendimento ao nosso Cliente em nossas lojas, eventos e plataformas.
Aqui na T&F você pode ser você mesmo! O **respeito** às diferenças faz parte do nosso ecossistema - representado por colaboradores, clientes e fornecedores. Você encontrará pessoas que focam em uma jornada de **colaboração**, pensando no **cuidado com o negócio** e no **sucesso do cliente**. **Integridade **traduz a nossa cultura, dentro de um ambiente aberto à diversidade e equidade de gênero, raça, cor, religião, deficiências, orientação sexual ou idade.
****Conheça mais sobre nós**: