GARANTIR O RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES DA Z VIEIRA REALIZANDO A APRESENTAÇÃO E A VENDA DE PRODUTOS FACILITANDO COM QUE O CLIENTE POSSA ADQUIRIR PRODUTOS SEM SAIR DE SEU ESTABELECIMENTO. PROSPECÇÃO DE NOVOS CLIENTES, PARA GERAR VOLUME E AUMENTAR A CARTEIRA. ENVIAR E CONFERIR PEDIDOS DIARIAMENTE PARA ACOMPANHAR TODO O PROCESSO DE VENDAS DOS CLIENTES; VISUALIZAR CLIENTES BLOQUEADOS, ANTES DO ENVIO DE PEDIDOS E ENTRAR EM CONTATO COM O SETOR FINANCEIRO PARA A APURAÇÃO DO MOTIVO E SOLICITAÇÃO DE DESBLOQUEIO, CASO SEJA POSSÍVEL; ANALISAR O ESTOQUE DO CLIENTE DURANTE A VISITA A ESTE ATRAVÉS DO LEVANTAMENTO DA NECESSIDADE DE NOVOS PRODUTOS PARA SINALIZAR AS RUPTURAS E SUGERIR A VENDA; REALIZAR DIARIAMENTE O ROTEIRO/ROTA VALIDADO PELA GESTÃO ATRAVÉS DA VISITAÇÃO DE CLIENTES PARA APRESENTAR E VENDER OS PRODUTOS DA EMPRESA; DESENVOLVER ESTRATÉGIAS DE REATIVAÇÃO DE CLIENTES INATIVOS; ANALISAR CLIENTES QUANDO AO POTENCIAL DE COMPRA E PERFIL A FIM DE ELABORAR ESTRATÉGIAS DE VENDAS ASSERTIVAS; PROSPECTAR NOVOS CLIENTES ATRAVÉS DE VISITA A NOVOS ESTABELECIMENTOS E/OU CARTEIRA DE CLIENTES DE OUTRO SEGMENTO DE PRODUTOS PARA AUMENTAR A QUANTIDADE DE CLIENTES CADASTRADOS; SINALIZAR PRODUTOS PRÓXIMOS DO VENCIMENTO E PROPOR PROMOÇÕES; IDENTIFICAR E ORIENTAR CLIENTES A EMITIR NOTA DE DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS VENCIDOS E AVARIADOS, PERIODICAMENTE; TER FOCO NO RELACIONAMENTO COM O CLIENTE, BUSCANDO EXCELÊNCIA NO SERVIÇO E NAS METAS DA ORGANIZAÇÃO; MANTER-SE FOCADO COM O DESENVOLVIMENTO NO VAREJO; DEMONSTRAR NOVOS PRODUTOS DA EMPRESA A FIM DE EXPANDIR A MARCA, AUMENTAR O MIX E AS VENDAS; ANALISAR A MOVIMENTAÇÃO DA CONCORRÊNCIA NO MERCADO; ABASTECIMENTO NAS LOJAS, VISANDO UMA EXECUÇÃO PARA DESENVOLVER A VENDA DO PRODUTO; GARANTIR O CUMPRIMENTO DOS CONTRATOS EM LOJA. (PREÇOS, PONTO EXTRA,PARTICIPAÇÃO EM GÔNDOLA.