**Local da vaga: Almirante Tamandaré-PR**
**Sobre a vaga**
**Com sede em Almirante Tamandaré-PR**, a empresa é um dos principais players do mercado nacional em **soluções e serviços especializados de manutenção e assistência técnica para necessidades médico-hospitalares para clientes públicos e privados. **Com o compromisso de alta qualidade, mantém foco na agilidade, confiança e assessoramento profissional ao cliente.
Os colaboradores são os principais protagonistas para o sucesso da empresa. Seu desempenho, competência e motivação são baseados na implementação dos valores de empreendedorismo, comprometimento, parceria e humanidade.
Dê o próximo passo em sua carreira como membro dessa equipe!
**Atividades**:
Realizar atividades na área comercial, no que se refere a vendas e atendimento a potenciais clientes do setor médico-hospitalar, sendo responsável pela gestão do cliente - prospecções, reuniões com potenciais clientes - operacionalizando e viabilizando a concretização da venda, bem como realizando suporte integral aos clientes.
**Principais Responsabilidades**:
- Gerir a carteira de clientes ativos da empresa, com atuação de forma estratégica no atendimento a esta carteira, sendo o porta voz da empresa no cliente em todas as fases do atendimento (contatos, atendimento, negociações e suporte);
- Prospectar novos clientes, conquistando novos negócios, dentro das políticas e normas, conforme as metas definidas;
- Desenvolver negócios, pesquisar e qualificar empresas do segmento e que demanda serviços ou produtos médico-hospitalares;
- Realizar reuniões de esclarecimento e orientação com potenciais clientes, identificando demandas e oferecendo soluções;
- Acompanhar as operações diárias e assegurar proativamente a execução do ciclo de pedidos dos clientes, desde a sua entrada até a entrega, e verificar para que estejam de acordo com as políticas internas;
- Alimentar sistemas internos, funil de clientes, lançamentos, métricas e realizar planilhas, sempre que necessário;
- Realizar atividades de compras de produtos e serviços relacionados ao negócio;
- Analisar indicadores estratégicos da área relacionado ao nível de serviço dos clientes;
- Gerir performance de atendimento e satisfação do cliente;
- Participar de implementação de projeto colaborativos de acordo com a necessidade do cliente e melhoria contínua dos processos.
**Requisitos e Qualificações**:
- Ensino Superior Completo ou em andamento em Administração, Economia, Gestão Comercial ou área afins;
- Experiência mínima de 2 anos em vendas e negociações consultivas;
- Conhecimento de operação em softwares e CRM's de vendas a relacionamento com clientes;
- Conhecimento em informática e Pacote Office, habilidade em Excel;
- Agilidade na tomada de decisão, organização, autoconfiança, impacto e influência, orientação para resultados;
- Relacionamento interpessoal, proatividade, resiliente, determinação, habilidade de comunicação assertiva/ negociação e trabalho em equipe;
**Será um diferencial**:
- Experiência com vendas e negociações de produtos e serviços médico-hospitalares;
- Formação em Gestão Comercial e Vendas.
**Remuneração e Benefícios**:
- Vaga CLT com horário das 08:00h às 18:00h, de segunda à sexta-feira;
- Remuneração fixa compatível com o cargo + bônus por atingimento de metas;
- Pacote de benefícios: Vale Alimentação + Vale Transporte.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 - R$3.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Bônus
- Comissão