Somos uma empresa de Ciências dos Materiais, fazemos parte do seu dia a dia.
Na construção de sua casa, no seu carro, móveis, eletrônicos, produtos de higiene pessoal, utensílios domésticos, em equipamentos médicos, calçados, em grandes obras de engenharia, como infraestrutura urbana e agroindustrial, em transportes coletivos e inúmeros outros.
Há mais de cinco décadas a FCC utiliza a ciência dos materiais para desenvolver tecnologias que ajudaram várias indústrias a aprimorarem os seus produtos.
#NossoPropositoFCC SOMOS INCANSÁVEIS NA BUSCA PELO NOVO, TRANSFORMANDO IDEIAS EM MATERIAIS QUE MUDAM O MUNDO.
Somos um time de pessoas curiosas e movidas por paixão pelo conhecimento.
Nossas inspirações não estão em um só lugar, mas em todo e qualquer lugar .
Nos conectamos com quem , assim como a gente, deseja criar, cocriar, reinventar e transformar o mundo em um lugar mais consciente, humano, melhor .
/n Experiência em atendimento ao cliente e negociação; Conhecimento no pacote office (Word, Excel, Outlook); Ensino médio completo, desejável ensino superior em andamento.
/n Executar atividades de vendas via telefone, de acordo com a lista de clientes e segmento de produtos, com o objetivo de analisar suas necessidades, apresentar as características e aplicações dos produtos, estabelecer negociações, identificar novas oportunidades de negócios e ampliar a relação comercial, bem como acompanhar a performance dos produtos vendidos; Elaborar roteiros de ligações a clientes, conforme potencialidades de compra, verificando pendências e histórico de vendas, problemas de atendimento ocorridos e adequação dos produtos a suas necessidades; Realizar a solicitação e manutenção do cadastro dos clientes; Preencher os pedidos de vendas, informando todos os dados do cliente e o que foi negociado, visando formalizar a venda e dar entrada no faturamento; Solicitar dados cadastrais dos clientes, encaminhando à área de Crédito e Cobrança para as análises necessárias à liberação e concessão de crédito; Acompanhar o atendimento dos pedidos dos clientes, internamente, visando a sua agilização, de acordo com as especificações técnicas e cronograma de entrega estabelecido; Encaminhar amostras de produtos aos clientes, orientando quanto as especificações técnicas e a forma adequada de sua utilização; Prestar suporte em atividades de cobrança junto a clientes inadimplentes, entrando em contato com os mesmos para regularização da situação de inadimplência; Interagir com a área da Qualidade com relação à abertura de não conformidades e tramitação das mesmas.