Temos mais de 60 anos de tradição e experiência, oferecendo produtos das principais marcas do mercado e que há muitos anos estão presentes no trabalho e no coração da indústria e dos profissionais em diferentes ramos de atuação. Contamos com uma operação logística de ponta, com máxima prontidão, rapidez e eficiência nas entregas em todo Brasil.
Também oferecemos o melhor atendimento à indústria, profissionais e público em geral em nossas diferentes frentes Comerciais, com lojas, vendas internas e promotores externos com atuação em todo território nacional.
Por tudo isso, a FG é líder nacional em nosso segmento e referência pela estrutura moderna e especializada e a maior variedade de ferramentas, equipamentos e suprimentos para o trabalho profissional e industrial.
Se você se identifica com uma empresa que é reconhecida nacionalmente pelo que faz e preza por realizar um trabalho de qualidade e excelência, o seu lugar é na FG!
Buscamos por profissionais que, assim como nós, acreditam que grandes negócios são construídos com um atendimento personalizado, eficiência e velocidade nos processos e, acima de tudo, transparência e confiança. Aqui, todos os dias, oferecemos oportunidades para criar e transformar, utilizando as ferramentas certas para desenvolver nossas pessoas e os nossos resultados!
/n Ensino médio completo.
Desejável superior em curso em áreas afins Experiência na área comercial em vendas de forma presencial e ativa Conhecimento no pacote office Clareza e objetividade na comunicação Adaptabilidade e facilidade para trabalhar em equipe O que seria um diferencial: Experiência no atendimento presencial em ferragens, ferramentas, equipamentos industriais e tintas /n Atender clientes presencialmente, identificando suas necessidades e oferecendo as melhores soluções Estimular o interesse dos clientes em adquirir novos produtos, utilizando ferramentas de vendas para indicar opções disponíveis e promover vendas adicionais Realizar vendas presenciais de forma ativa, circulando constantemente pela loja para auxiliar os clientes e garantir um atendimento de excelência Prospectar novos clientes, preferencialmente de forma presencial, mas também utilizando outros meios como telefone e plataformas digitais, para criar novas oportunidades de negócio e auxiliar nas demandas necessárias Reativar o contato com clientes inativos Alcançar as metas e desafios comerciais estabelecidos Negociar preços e prazos, oferecendo as melhores condições para os clientes Fornecer orientação consultiva aos clientes sobre as especificações dos produtos Preparar e enviar propostas e cotações, além de acompanhar o progresso dos pedidos