Descrição das Atividades: Este cargo tem como objetivo principal responder pelo atendimento dos seus clientes e apoio da força de vendas da Filial, garantindo a confiabilidade dos registros e informações prestadas, executando também atividades administrativas que sirvam de suporte ao processo vender, sempre com espírito de servir e com foco na satisfação contínua dos seus clientes.
Escopo da vaga: Garantir a execução das rotinas estabelecidas pela CG Monitorar seus indicadores de vendas Controlar e administrar sua carteira de clientes prospectando novos para incremento e aumento de share de mercado Atendimento personalizado ao cliente Interface com o call center Visitar clientes sob demanda, acompanhado pelo vendedor externo, sênior ou gestor da filial Efetuar atendimento do cliente no balcão, e-mail ou por telefone Responder as cotações recebidas através do canal Fale Conosco, e-mail, WhatsApp ou por telefone Realizar o cadastro de clientes garantindo a qualidade dos dados informados e solicitar limite de crédito (LC) Implantar pedido de vendas, realizar gestão efetiva da carteira de pedidos, cotações, tratativas de reclamações de clientes (RC), limites de créditos, baixa de duplicatas, gestão da inadimplência e novos cadastros de clientes Estabelecer relacionamento de confiança e reciprocidade com os clientes Reforçar a imagem da empresa (Comercial Gerdau e JS+) em sua área de atuação Suporte à representantes e vendedores externos Solicitar limites de crédito da carteira dos representantes Apoiar a área administrativa para atendimento aos padrões de vendas Monitorar a concorrência Registrar os negócios perdidos Apoiar no controle, reposição e manutenção de estoques conforme parâmetros que atendam a demanda da filial Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do superior imediato Local de trabalho: Campo Grande, MS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano HABILIDADES Ensino medio completo, Graduação cursando (diferencial) Apurado senso de resolução de problemas.
Vontade de aprender e se desenvolver continuamente.
Boas habilidades de comunicação e interpessoais (capaz de engajar outras áreas).
Espírito colaborativo