Você já pensou em fazer parte de umas das principais empresas brasileiras especializada em soluções para ingredientes Industriais? Então essa posição é para você. Nós da Nishi Ingredientes temos como propósito nutrir o crescimento do mundo, compartilhando o que temos de melhor todos os dias. Respondemos com agilidade aos desafios dos nossos clientes e entregamos soluções inovadoras com consciência e segurança, superando os principais desafios do mercado e dominando novos processos e tecnologias. Venha fazer parte Descrição da Vaga; Procuramos um profissional dinâmico e focado para atuar em vendas B2B, com responsabilidade de realizar negociações e fechamento de negócios de forma remota. Principais Atividades: Conduzir vendas e negociações direcionadas ao mercado corporativo (B2B) via telefone, e-mail e WhatsApp; Apresentar soluções personalizadas e alinhadas às necessidades dos clientes empresariais; Garantir um atendimento de excelência, fortalecendo o relacionamento com a carteira de clientes corporativos; Identificar novas oportunidades no segmento B2B, ampliando a base de clientes; Acompanhar o ciclo de vendas, desde o contato inicial até o fechamento e pós-venda. Buscar estabelecer uma programação de pedidos (1 a 3 meses) com cada cliente de modo a melhorar a previsibilidade das vendas e gerenciamento de estoque Buscar maximizar o preço de venda respeitando as margens alvo e mínima de acordo com o volume de cada cliente Programar a entrega dos pedidos consultando a disponibilidade de entrega com a área de Logística, na data desejada e alimentar a planilha de planejamento de entregas imediatamente Realizar o cadastro de novos clientes incluindo a aprovação de limite de crédito Acompanhar o faturamento do pedido antecipadamente garantindo que todas as condições de crédito, estoque e logística estejam liberadas Realizar o acompanhamento pós venda garantindo que o cliente foi atendido satisfatoriamente Apoiar a área de Logística alinhando antecipadamente com cada cliente o horário das entregas para garantir a agilidade no recebimento e evitando demoras excessivas na descarga dos produtos. Sugerir novos ingredientes ao cliente, com base em uma necessidade ou tendência do mercado, oferecendo e esclarecendo alternativas a fim de inovar, atender às expectativas do cliente e gerar novos negócios para a empresa. Participar de reuniões de alinhamento, recebendo informações sobre metas e objetivos projetados para o negócio, fornecendo informações de mercado e possíveis concorrentes, visando contribuir com os planos de negócios e atender as expectativas dos clientes. Se você tem experiência em vendas B2B, habilidade em negociações e foco em resultados, queremos você no nosso time Requisitos; Inglês intermediário ou avançado será considerado um diferencial; Ensino superior completo ou em andamento em Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Química licenciatura, administração, marketing, Gestão Comercial ou áreas afins; Conhecimento no pacote Office; Disponibilidade para trabalho presencial; Experiência com vendas B2B, preferencialmente em ambiente remoto; Disponibilidade para residir em Hortolândia - SP.