Monitorar seus indicadores de vendas; Controlar e administrar sua carteira de clientes prospectando novos para incremento e aumento de share de mercado; Atendimento personalizado ao cliente; Interface com o call center; Visitar clientes sob demanda, acompanhado pelo vendedor externo, sênior ou gestor da filial; Efetuar atendimento do cliente no balcão, e-mail ou por telefone; Responder as cotações recebidas através do canal Fale Conosco, e-mail, WhatsApp ou por telefone; Realizar o cadastro de clientes garantindo a qualidade dos dados informados e solicitar limite de crédito (LC); Implantar pedido de vendas, realizar gestão efetiva da carteira de pedidos, cotações, tratativas de reclamações de clientes (RC), limites de créditos, baixa de duplicatas, gestão da inadimplência e novos cadastros de clientes; Estabelecer relacionamento de confiança e reciprocidade com os clientes; Reforçar a imagem da empresa em sua área de atuação; Suporte à representantes e vendedores externos; Solicitar limites de crédito da carteira dos representantes; Apoiar a área administrativa para atendimento aos padrões de vendas; Monitorar a concorrência; Registrar os negócios perdidos; Apoiar no controle, reposição e manutenção de estoques conforme parâmetros que atendam a demanda da filial; Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do superior imediato.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior concluído em Administração ou afins; Vivência na área de Vendas Internas, atuação em indústria ou construção civil será um diferencial; Apurado senso de resolução de problemas e comportamento seguro; Iniciativa; Habilidade de gestão de processos; Vontade de aprender e se desenvolver continuamente; Habilidade de relacionamento interpessoal e senso de equipe; Proatividade e autonomia.Forma de Contratação Descrição Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção#J-18808-Ljbffr