DESCRIÇÃO DA VAGA
Profissional irá se relacionar com clientes da empresa com o objetivo de ofertar serviços financeiros.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Contatar clientes para ofertar serviços financeiros;
- Atender ligações de clientes em busca de informações sobre os serviços oferecidos pela empresa;
- Realizar corretamente o cadastro dos clientes nos sistemas indicados pela empresa;
- Registrar o status de cada uma das ligações nos sistemas indicados pela empresa;
- Buscar incansavelmente o atingimento de suas metas e comissões.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ótimo português, tanto escrito quanto falado;
- Apaixonado por vendas e tecnologia;
- Usuário ativo de mídia social (Facebook, Twitter, Instagram e LinkedIn);
- Ótimas habilidades pessoais - bom ouvinte, gosta de participar de discussões com pessoas de diferentes origens e está disposto a ir além e encantar os clientes.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
**Benefícios**:
Assistência Médica Bradesco;
Vale Refeição;
Seguro de Vida em Grupo;
Programa de indicação de novos colaboradores;
Day off de aniversário;
No dress code;
Chá e café à vontade;
Uma geladeira cheinha de cerveja pra galera depois do trabalho;
Estamos ao lado da estação de trem Vila Olímpia - Regime de PRESENCIAL
A Ali acredita que a diversidade contribui com diferentes visões e enriquece tudo, inclusive nosso trabalho.
E aí, deu match?
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: a partir de R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-creche
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Adicional de férias
- Bônus
- Comissão
- Décimo terceiro salário
- Gorjeta
- Hora extra
Considerações relacionadas à COVID-19:
Sim, todos estão vacinados
**Experiência**:
- Telemarketing (preferencial)
- Vendas (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)
Licença/Certificação:
- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (preferencial)