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**Descrição do Cargo**:
- Atender carteira de clientes via telefone, gerindo todo o processo de vendas: cotação, negociação de preço e prazo, pós vendas acompanhando pedido até a entrega ao cliente, e negociação de preõs e prazos de pagamento;
- Avaliar perfil do cliente e oferecer produtos que atendam sua necessidade e seu público-alvo;
- Organizar a rotina de vendas e elaborar uma estratégia de vendas visando atingir os indicadores propostos pela empresa;
- Necessário: boa comunicação tanto verbal quando escrita, visão analítica, proatividade, agilidade e pontualidade.
- Cumprir as diretrizes da Política de Sustentabilidade da BRF, promovendo a gestão e atendendo aos indicadores e compromissos globais ESG da empresa.
**Descrição do Cargo Continuação**:
**Responsabilidades do cargo**:
**Educação**:
**Formação Acadêmica**:
- Ensino Médio
**Requisitos Desejáveis**:
- Diferencial: conhecimento em pacote Office e vendas por telefone.
**Experiência**:
- 6 meses de experiência em atendimento de clientes
**Competências Comportamentais**:
- Comunica de modo eficiente- Orientado para a ação- Gerencia complexidade- Foco no cliente- Habilidade no relacionamento interpessoal- Planeja e alinha- Garante responsabilização**Competências Técnicas**:
- Conhecimento em gestão de estoques- Conhecimento em indicadores da área e ferramentas de gestão- Conhecimento em negócio / produto / posicionamento / marca- Conhecimento em processos / operações de vendas- Conhecimento em prospecção / atendimento de clientes / técnicas comerciais- Conhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook)- Conhecimento em gestão de pedidos (monitoramento de estoque, abastecimento, transferências, agendamento de pedidos, entregas)**Certificações**:
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