Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Executivo De Grandes Contas

Orgulho de ser Camil! É com a força dos mais de 6 mil colaboradores presentes no Brasil, Uruguai, Chile, Peru e Equador que estamos rumo a um futuro promisso...


Camil Alimentos Sa - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Regional Key Account Manager

A Odella , uma empresa de revenda de produtos médicos estéticos, está à procura de um(a) Key Account Manager (KAM) altamente experiente e entusiasmado(a), co...


Odella Brasil - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Gerente De Vendas Regional

A área Comercial é um dos times-chave dentro da empresa que atuam diretamente no crescimento da Sankhya e na satisfação de nossos clientes, oferecendo a melh...


Sankhya Gestão De Negócios - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Closer Digital | Vendas B2B

Vaga: Closer Digital | Vendas B2B - Trabalho Remoto Você é uma pessoa proativa, com vontade de trabalhar e gosta de desafios? Então, essa oportunidade é para...


Valutech Software De Valuation - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Vendedor(A) Interno - Mg

Detalhes da Vaga

1. Atendimento ao Cliente: Receber os clientes na loja de forma simpática e gentil, saber ouvi-los para ajudá-los a encontrar os produtos adequados às suas necessidades, oferecer dicas, orientações e sugestões, realizar avaliações técnicas de aparelhos celulares, e garantir que os clientes tenham uma experiência positiva, agradável e satisfatória. 2. Vendas e Upselling: Identificar as necessidades dos clientes e recomendar produtos complementares. Realizar vendas adicionais de produtos de lançamentos ainda desconhecidos pelo clientes com o propósito de aumentar a receita e o ticket médio por cliente. 3. Gerenciamento de Estoque: Manter o controle de estoque de produtos da loja, registrar as vendas no sistema, realizar inventários regulares, fazer pedidos de reposição quando necessário, gerar OS's de manutenção de celeulares e equipamentos e garantir a organização do espaço de exposição dos produtos nas prateleiras. 4. Suporte Administrativo: Realizar tarefas administrativas, como a emissão de notas fiscais (quando necessário), preenchimento de formulários de garantia, atualização de registros de clientes e fornecedores, e outras atividades relacionadas. 5. Manutenção e Limpeza: Garantir que a loja e os produtos expostos estejam sempre limpos, organizados e atraente para os clientes. Manter limpo e higienizado os equipamentos, balcão de atendimento, vidraçarias, etc. Se você se interessa por esta vaga e se identifica com os requisitos aqui expostos, estamos ansiosos para receber sua candidatura e conhecê-la melhor!Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:VendedorEmpresa:WJR Assessoria & TreinamentosTreinamento em desenvolvimento profissional e gerencialRamo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GF)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T13:05:43.816Z