A iPlace é uma empresa que pertence ao Grupo Herval, uma instituição gaúcha com mais de 60 anos de tradição e qualidade no mercado, e é especialista em produtos Apple. Reconhecida por proporcionar um atendimento excepcional e um ambiente interativo, as lojas iPlace oferecem tudo o que o cliente precisa em relação a produtos e serviços da marca. Atualmente, temos mais de 140 lojas espalhadas pelo Brasil e 1 no Uruguai. Somos a maior APR (Apple Premium Reselleres) do país e de toda a América Latina. A iPlace também oferece serviços diferenciados, como assistência técnica autorizada, treinamentos personalizados e workshops gratuitos para nossos clientes. Além disso, contamos com uma equipe dedicada exclusivamente ao atendimento B2B, a iPlace Corporativo, Distribuição e Educacional que trabalha em sinergia com o ecossistema Apple para oferecer soluções completas e atender as exigências de empresas de todos os tamanhos e segmentos. Se você é apaixonado por inovação, qualidade e atendimento excepcional, venha fazer parte do nosso time e juntos construiremos uma história de sucesso! Vem ser iPlace! /n Ensino Médio completo; Experiência com vendas por telefone, atendimento ao cliente e conhecimento em Pacote Office; SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL: Conhecimentos em produtos e serviços Apple ou tecnologia. /n Realizar contato com as pequenas e médias empresas do Brasil existentes na sua carteira de clientes e através de prospecções por meio de telefone prezando pela comunicação clara e ética para gerar negócios e consequentemente faturamento. Auxiliar no recebimento de documentação de clientes para cadastro, por meio de ferramentas como e-mail direcionando para as áreas responsáveis. Manter o CRM sempre atualizado por meio de informações coletadas com os clientes, propostas encaminhadas e todas as interações que aconteceram. Acompanhar todo o processo de vendas por meio de informações disponibilizadas nos sistemas internos pelas áreas de apoio. Desenvolver a qualificação de negócios e negociação dos mesmos, por meio de contatos feitos com os clientes da sua carteira. Construir carteira de clientes por meio de prospecções e leads recebidos pelos canais de comunicação. Realizar cadastro em portais de clientes para cotação de valores por meio de informações das áreas de apoio.