Efetivo (CLT) Integral Atividades a serem realizadas: Realizar atendimento ao cliente diariamente nos canais de comunicação como site, telefone, Whatsap, Skype e plataformas; Atender aos clientes, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos e serviços disponíveis e sua adequada utilização; Observar as práticas da concorrência quanto a preços, ofertas, etc., apresentando sugestões para incrementar as vendas; Analisar sugestões dos clientes sobre o atendimento recebido da loja e os produtos oferecidos; Manter-se bem informado quanto às condições de vendas da empresa e como se comparam com as condições da concorrência; Anotar as consultas de clientes relacionadas com mercadorias não disponíveis em estoque; Consultar situação financeira e/ou crédito de clientes junto ao setor ou sistema de cadastro, para atendimento de pedidos; Conferir devoluções de produtos e providenciar o cancelamento da respectiva nota fiscal; Consultar o departamento de compras sobre margens no caso de compra de produtos efetuada pela loja para completar pedidos de clientes; Verificar a falta de produtos na área de vendas e solicitar a sua reposição; Atender aos cancelamentos de contratos a fim de conhecer o motivo de tal encerramento; Acompanhar adequada e tempestivamente os pedidos correntes; Informar aos departamentos de apoio, quaisquer insatisfações dos clientes a fim de que sejam ações de adequação. Requisitos para se candidatar a vaga: Ensino Médio Completo; Prática no Atendimento a Cliente e Vendas; Conhecimento Pacote Office. Desejável: Curso de Nível Superior em Administração, Logística, Ciências Contábeis ou afins; Será um diferencial experiência em produtos gráficos e impressoras. Salário: à combinar Responsável: Seizo Exigências Ensino Médio Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Vendedor Empresa: Seno Recursos Humanos Empresa de recrutamento e seleção. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IF)