Seja bem-vindo à taQi , o destino profissional ideal para desenvolver suas habilidades, criar conexões e atingir seus objetivos.
A taQi faz parte do Grupo Herval , uma empresa gaúcha fundada em 1959, reconhecida por seus clientes pela qualidade e pela tradição .
Com mais de 50 lojas físicas espalhadas pelo território gaúcho e uma plataforma de e-commerce, atendemos uma ampla clientela, oferecendo uma diversidade de produtos para casas e empresas.
Com sede na cidade de Dois Irmãos/RS, integramos segmentos diferenciados e somos especialistas no varejo multimarcas, estando consolidada e reconhecida tanto no Rio Grande do Sul quanto em todo o Brasil.
Nos destacamos como líderes nos setores de Construção, Ferramentas, Móveis e Decoração , mas não se limitamos a isso: procuramos constantemente por itens que atendam às necessidades dos clientes, trazendo o que há de mais atual no mercado.
Através das Lojas taQi e taQi Empresas atuamos nos setores públicos e privados, com foco no atendimento, buscando estar à disposição de nossos clientes da melhor forma possível seja nos pontos físicos, televendas, atendimento online e atendimento para pessoa jurídica.
Venha fazer parte do nosso time e vamos juntos construir uma história de sucesso na taQi !
/n Ensino Superior em Andamento em Gestão Comercial, Administração ou afins; Experiência com vendas por telefone, atendimento ao cliente e conhecimento em Pacote Office; SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL: Conhecimentos em produtos e serviços de construção; Experiência com vendas corporativas.
/n Realizar contato com as pequenas e médias empresas do Brasil existentes na sua carteira de clientes e através de prospecções por meio de telefone prezando pela comunicação clara e ética para gerar negócios e consequentemente faturamento.
Auxiliar no recebimento de documentação de clientes para cadastro, por meio de ferramentas como e-mail direcionando para as áreas responsáveis.
Manter o CRM sempre atualizado por meio de informações coletadas com os clientes, propostas encaminhadas e todas as interações que aconteceram.
Acompanhar todo o processo de vendas por meio de informações disponibilizadas nos sistemas internos pelas áreas de apoio.
Desenvolver a qualificação de negócios e negociação dos mesmos, por meio de contatos feitos com os clientes da sua carteira.
Construir carteira de clientes por meio de prospecções e leads recebidos pelos canais de comunicação.
Realizar cadastro em portais de clientes para cotação de valores por meio de informações das áreas de apoio.