· Conhecimento básico de informática, excel e word;· Conhecimento em manejo das redes sociais.Escolaridade· Ensino Médio Completo;· Desejável curso em:· Atendimento ao cliente;· Telemarketing;· Atendimento de excelência;· Gestão de redes sociais;· Copywriter.Características Pessoais· Proatividade;· Otimismo;· Foco em solução;· Relacionamento interpessoal;· Boa apresentação pessoal;· Habilidade em comunicação;· Simpatia;· Dinamismo;· Organização;· Foco no cliente;· Comunicativo (a);· Habilidade em negociação;· Saber trabalhar sob pressão;· Não ter problemas em caminhar.Responsável pela prospecção de clientes, por meio do desenvolvimento das ações internas e externas definidos pela gerência e franqueadora, atuando em toda a região delimitada à franquia, tanto em empresas como bairros.Atividades a serem desenvolvidas· Coletar cadastros de clientes nas ações de marketing;· Agendar visitas a possíveis parceiros, efetuando a visita para fechar parceria entre a empresa e a clínica com supervisão do (a) gerente;· Preencher a planilha de ligações a novos clientes e/ou sistema de gestão diariamente;· Realizar o pós-venda;· Abordar os clientes ao telefone, seguindo as orientações passadas pela gerência e franqueadora;· Executar a captação de contatos de acordo com as estratégias passadas pela gerência (indicações, ações balcão, banco de dados do comércio...);· Realizar ligações para agendar visitas;· Reagendar consultas, quando necessário;· Realizar visitas externas;· Realizar as ações internas e externas definidas pelo (a) gerente;· Elaborar estratégia de marketing para a unidade;· Elaborar material promocional e meios de prospecção;· Organizar as ações e eventos de prospecção de clientes, como panfletagens dirigida;· Elaborar eventos internos e externos para fixação e divulgação da marca;· Fazer o controle da qualidade do material de divulgação, conforme Manual de Identidade Visual da rede Odontolatina;· Analisar retorno das mídias aplicadas junto à gerência.