· Conhecimento básico de informática, excel e word; · Conhecimento em manejo das redes sociais.
Escolaridade · Ensino Médio Completo; · Desejável curso em: · Atendimento ao cliente; · Telemarketing; · Atendimento de excelência; · Gestão de redes sociais; · Copywriter.
Características Pessoais · Proatividade; · Otimismo; · Foco em solução; · Relacionamento interpessoal; · Boa apresentação pessoal; · Habilidade em comunicação; · Simpatia; · Dinamismo; · Organização; · Foco no cliente; · Comunicativo (a); · Habilidade em negociação; · Saber trabalhar sob pressão; · Não ter problemas em caminhar.
Responsável pela prospecção de clientes, por meio do desenvolvimento das ações internas e externas definidos pela gerência e franqueadora, atuando em toda a região delimitada à franquia, tanto em empresas como bairros.
Atividades a serem desenvolvidas · Coletar cadastros de clientes nas ações de marketing; · Agendar visitas a possíveis parceiros, efetuando a visita para fechar parceria entre a empresa e a clínica com supervisão do (a) gerente; · Preencher a planilha de ligações a novos clientes e/ou sistema de gestão diariamente; · Realizar o pós-venda; · Abordar os clientes ao telefone, seguindo as orientações passadas pela gerência e franqueadora; · Executar a captação de contatos de acordo com as estratégias passadas pela gerência (indicações, ações balcão, banco de dados do comércio...); · Realizar ligações para agendar visitas; · Reagendar consultas, quando necessário; · Realizar visitas externas; · Realizar as ações internas e externas definidas pelo (a) gerente; · Elaborar estratégia de marketing para a unidade; · Elaborar material promocional e meios de prospecção; · Organizar as ações e eventos de prospecção de clientes, como panfletagens dirigida; · Elaborar eventos internos e externos para fixação e divulgação da marca; · Fazer o controle da qualidade do material de divulgação, conforme Manual de Identidade Visual da rede Odontolatina; · Analisar retorno das mídias aplicadas junto à gerência.