A nossa história começou há 15 anos... E de lá para cá, foi possível evoluir junto com o segmento automobilístico, trazendo a melhor tecnologia e possibilitando um atendimento de excelência para os nossos clientes.
Atualmente, o Grupo PG Prime é responsável por movimentar a economia de diversos estados, não apenas do mercado potiguar (RN), mas também é líder em Cabedelo (PB), João Pessoa (PB), São Luís (MA) e Fortaleza (CE). Somos referência no setor premium, representando 10 das marcas mais valiosas do mundo — Audi, BMW, BRP, Ducati, GWM, Jaguar, Jeep Ram, Land Rover, Triumph e Volvo.
E, assim como os nossos parceiros, nós precisamos evoluir e essa transformação passa por uma maior implementação tecnológica, capacitação de atendimento, modernização de sedes e a nossa identidade visual também está dentro dessas mudanças. Com amplitude e modernidade, entramos em uma nova fase, abraçando as tendências mais atuais ao mesmo tempo em que continuamos honrando as tradições e a excelência que conquistou tantos clientes.
Do motor V8 à energia dos eletrificados, da adrenalina sobre duas rodas ao luxo e preciosismo dos detalhes, reunindo tudo o que nos move.
Durante 15 anos, nós tivemos a mesma "cara" para você, mesmo com diversas mudanças ao longo do tempo e com a multiplicidade na nossa cartela de modelos.
Dessa forma, uma década e meia depois, a empresa familiar, sob o comando do CEO Abilio Oliveira, respira novos ares, continuando como referência no segmento, mas com uma nova roupagem. Venha conosco e continue sempre em movimento!
/n Ensino médio completo; desejável superior em andamento preferencialmente com ênfase em administração, marketing e vendas; Comunicação Eficaz, Foco Estratégico, Empatia e Foco no Cliente, Resiliência, Senso de Propriedade, Inteligência Emocional; Visão geral do processo de vendas e negociação, entrega de veículo, prospecção, gestão de clientes, conhecimento de mercado, pacote office ou similares (básico).
/n Buscar uma atuação focada para maximizar a realização de vendas, bem como a rentabilidade da empresa; Realizar o atingimento das metas de vendas de acordo com os objetivos da concessionária; Acompanhar os indicadores de vendas e de satisfação do cliente, visando à melhoria contínua e sustentável dos negócios; Deve conhecer profundamente os produtos da gama, considerando as características de todos os modelos e versões disponíveis; Utilizar as informações referentes a vendas perdidas, prospects, leads, agenda de clientes, visitas, fechamento de negócios e passagens no espaço/showroom de vendas para garantir a realização de negócios e atingimento dos objetivos de alta performance.