Vaga de VENDEDOR(A) RESPONSÁVEL na For Life!Se você busca uma oportunidade para liderar processos de vendas e equipe, garantindo excelência no atendimento ao cliente e na liderança de um ambiente comercial, essa vaga é para você! Sobre a Posição O(A) Vendedor(a) Responsável terá um papel central na operação e gestão do quiosque, atuando como elo entre a equipe e a experiência do cliente. Você será responsável por impulsionar resultados, liderar pelo exemplo e garantir que todas as operações ocorram com eficiência e organização. Principais Responsabilidades Atendimento e Experiência do Cliente Prestar atendimento personalizado e consultivo, presencialmente e por telefone; Acompanhar o processo de venda/compra, buscando entender e atender às necessidades dos clientes. Operações de Caixa e Vendas Realizar abertura e fechamento do caixa com precisão e responsabilidade. Processar vendas em diferentes modalidades (Espécie, Cartões, Links de Pagamento e PIX), garantindo clareza nas transações. Gestão do Ambiente Comercial Zelar pela organização e limpeza do quiosque: vitrines, gavetas e interior da loja; Garantir a precificação adequada e a exposição estratégica de produtos para maximizar as vendas; Promover as alterações de layout de vitrines, aplicação de adesivos, placas ou outras mídias removíveis e promocionais/lançamentos; Realizar a organização/disposição de produtos, conforme estratégias de marketing internas, bem como de exigência da marca Stanley. Controle de Estoque e Logística Interna Receber, conferir e armazenar mercadorias, garantindo controle rigoroso do estoque físico; Realizar e monitorar reposições, mantendo os estoques de produtos adequados e organizados; Realizar contagem geral de estoque. Liderança e Gestão de Equipe Direcionar vendedores e promover um ambiente de colaboração e alto desempenho; Montar escalas de trabalho, administrar horas e acompanhar a execução das tarefas; Fornecer feedbacks regulares e estimular o desenvolvimento da equipe. Diferenciais da Posição Como Vendedor Responsável, você será o ponto-chave para garantir o sucesso operacional e a satisfação dos clientes, em um contexto dinâmico e desafiador que reflete as tendências globais do varejo moderno. Requisitos Experiência prévia em vendas e gestão de equipe; Organização e proatividade na resolução de problemas; Facilidade com ferramentas digitais e sistemas de vendas; Perfil comunicativo e comprometido com a excelência; Possuir disponibilidade de horário para trabalho em regime de escala 6x1. Vagas para atuação em lojas situadas no Shopping Vitória e Shopping Vila Velha.