A Shoulder destaca-se no mercado de moda nacional através de seu DNA urbano, moderno e atual. Nossa marca está sempre conectada com as últimas novidades, traduzindo e adaptando as principais tendências internacionais aos desejos da mulher brasileira, no ritmo e na velocidade que ela espera e com total foco na cliente contamos com diversas ferramentas de vendas, gerando desejo e oferecendo as nossas clientes a experiência de consumo mais surpreendente do mercado. Começamos nos anos 80 e hoje estamos presentes em mais de 700 multimarcas e 70 lojas espalhadas por 16 estados. Somos mais de 1000 colaboradores, 85% mulheres e com 88% delas em cargos de liderança - deixamos de ser uma marca de São Paulo para nos tornarmos uma marca de moda feminina do Brasil, que representa a mulher urbana, brasileira de qual cantinho do país ela esteja, prezando pela pluralidade e evolução feminina. Cada região nos trouxe um pouco do que somos hoje: urbana, solar, feminina e com uma essência descomplicada! Dentro de casa, a gente faz questão de ter uma equipe apaixonada pelo que faz, que trabalha incansavelmente para oferecer às nossas clientes a experiência de consumo mais surpreendente do mercado. Por isso, buscamos por pessoas que tenham foco na Cliente e paixão pela Moda e pelo Varejo. Aqui é o lugar para quem deseja ser sua melhor versão sempre. Venha fazer parte do nosso time e construa essa história com a gente! Somos movidos à talentos
#VemSerShoulder /n Experiência com vendas; Experiência como Vendedor(a) Responsável ou Subgerente; Ensino médio completo. /n Atuar como apoio ao time de vendas e Gerente da loja, contribuindo com direcionamentos na equipe; Realizar atendimento a clientes em formato de consultoria; Auxiliar clientes no provador com propostas de looks; Entrar em contato com clientes atuais, novos e inativos através de ferramentas digitais; Acompanhar os colaboradores em loja e pontuar junto a Gerência quaisquer divergências de postura e relacionamento; Realizar planos de vendas diferenciados que auxiliem na taxa de conversão, PA, TM, e demais indicadores da loja; Atender as demandas do VM da loja e garantir a reposição, respeitando as determinações de exposição; Estar atento às tendências de mercado; Entre outras.