Será responsável por atender novos clientes que vem até Escola em busca de informações sobre nossos cursos.
- Prestar atendimento aos novos clientes que necessitarem de alguma informação referente a produtos e suas características, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias;
- Realizar vendas através de contatos telefônicos, leads coletados em ações externas e indicações;
- Finalizar o processo de venda, propondo cursos compatíveis com o perfil e necessidade do prospects, analisando a disponibilidade de cursos e turmas na franquia;
- Entregar metas de contatos, cadastros, prospecções e matrículas ao final de cada dia ou mês, conforme alinhamento gerencial.
- Levantar lista de ex-alunos, alunos que abandonaram o curso e que procuraram pela escola nos últimos dois anos para fazer o contato, a fim de identificar possíveis prospects;
- Promover ações externas para prospectar alunos, realizando convites para conhecer a escola de acordo com as etapas abordadas no treinamento;
- Demonstrar os serviços oferecidos pela escola, assim como suas instalações, material didático e metodologia de ensino, com o objetivo de ressaltar a qualidade do nosso produto como forma de encantar o cliente.
- Negociar valores e formas de pagamentos dos cursos e produtos oferecidos, sempre seguindo as premissas adotadas pela franquia.
- Preencher todos os documentos necessários para a matricular o aluno conforme diretriz da franquia;
- Atuar em conjunto com a equipe de trabalho e de acordo com as solicitações de seu superior imediato para a melhor execução das tarefas do departamento comercial, contribuindo para o alcance dos resultados e na solução de problemas que sejam da sua área de atuação.