**Responsabilidades e atribuições**
Receber o cliente, sondar as suas necessidades, oferecer produtos, serviços e efetivar a venda.
Realizar atendimento de pós-venda (suporte técnico e ações de fidelização do cliente).
Realizar ligações (ataque à base) para oferecer novos produtos ou serviços.
Conferir os contratos no ato da venda e inseri-los no sistema.
Organizar a loja realizando a adequação do layout, limpeza, atualização dos preços, recarga de aparelhos na vitrine e verificar o funcionamento dos produtos em exposição/demonstração.
Cumprir ao padrão de apresentação pessoal (utilização de uniforme fornecido pela empresa).
Auxiliar o gerente no fechamento do caixa, quando solicitado.
Auxiliar o gerente na contagem diária do estoque, no recebimento de mercadorias, na conferência de notas fiscais, no lançamento de produtos em sistema e na etiquetagem de produtos para identificação no estoque, quando solicitado.
Manter-se atualizado no que se refere as informações encaminhadas via canal do varejo.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio completo;
- Noções de informática;
- Conhecimentos em cálculos simples (percentuais);
- Diferencial experiência com vendas, independente do segmento e preferencialmente ter trabalhado em Shopping;
- Ter raciocínio lógico, foco em resultados, pro atividade;
- Gostar / ter interesse em tecnologia;
- Boa comunicação, argumentação, criatividade e negociação.
**Informações adicionais**
- Apoiamos e incentivamos a autenticidade, você sendo você;
- Sua saúde importa!
Vem ser Gympass e melhorar a qualidade de vida!
- Convênios com Instituições de Ensino Superior, para você alavancar suas qualificações;
- Educação Corporativa com muitos cursos que vão potencializar seu desenvolvimento;
- Programa de Recrutamento Interno: Seja o guia da sua carreira e trajetória profissional #COMM a gente!
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- Ah...e claro, oferecemos: Vale Refeição, Assistência Médica e Odontológica e Seguro de Vida.
Para nós a diversidade fortalece e a inclusão estabelece!
Vem fazer a diferença, #VemSerComm!
Antes de conhecer quem somos, é importante que você saiba o que é ser Comm.
Acreditamos verdadeiramente que o processo de modernização, digitalização e interatividade, com tudo e todos os envolvidos em nosso ciclo de existência, só é possível com total compreensão da vida real.
A vida real que faz a diferença todos os dias, a cada minuto, a cada hora e a cada jornada.
Vida real essa que dedica a maior parte do seu tempo em continuar construindo uma linda história de sucesso.
Ser Comm é ser uma peça primordial em uma engrenagem que se movimenta em ritmo acelerado, rumo a um propósito que une conectividade e tecnologia às coisas mais importantes do nosso dia a dia e, principalmente, do nosso futuro.
Com mais de 3 mil colaboradores e oferecendo um atendimento personalizado a quase 2 milhões de clientes, somos um time pulsante, em constante evolução, em uma empresa que trabalha diariamente para proporcionar um ambiente inclusivo, confortável e acolhedor.
A nossa maior felicidade é que você possa compartilhar o seu orgulho em fazer parte desse time.
Presente há mais de 25 anos no mercado, somos a maior revendedora da operadora Vivo, com 170 lojas espalhadas por seis estados.
Com foco em crescimento e expansão dos negócios, lançamos o Terra Fibra, um projeto conectado em parceria com a Vivo e que oferece banda larga de Ultravelocidade para mais de 15 cidades do estado de São Paulo.
A COMM também soma a MDX Telecom como parte fundamental de sua existência, sendo uma das maiores e mais respeitadas distribuidoras de smartphones no Brasil, além de deter o licenciamento exclusivo de marcas globais como Motorola e Vtech.
VemPraComm
VemSerComm