A COMM é uma empresa líder no segmento de varejo, com lojas em vários shoppings do país.
Estamos buscando um vendedor(a) para atuar em uma de nossas lojas em shopping.
O objetivo do(a) vendedor(a) é atuar como um representante da marca em nossas lojas, oferecendo um excelente atendimento ao cliente e ajudando a aumentar as vendas.
O(a) candidato(a) ideal deve ser alguém que seja energético(a), motivado(a) e tenha um forte desejo de aprender.
O candidato(a) deve possuir conhecimento básico de Pacote Office.
Além disso, ele/ela deve ter experiência em vendas e negociação, com ótimas habilidades de comunicação e um forte histórico de sucesso em vendas.
Quais serão suas responsabilidades?
- Contatar clientes potenciais e fornecer informações sobre nossos produtos e serviços; - Ajudar os clientes a escolherem os produtos certos para atender suas necessidades e desejos; - Processar vendas e pagamentos dos clientes com precisão; - Resolver quaisquer problemas que possam surgir durante a venda, garantindo a satisfação total do cliente; - Manter o local de trabalho limpo e organizado, incluindo manter a reposição de estoque dos produtos; - Acompanhamento pós-venda com clientes, buscando opiniões e sugestões; Nós oferecemos salário competitivo, comissões atraentes e um ambiente de trabalho dinâmico.
Além disso, oferecemos treinamento constante sobre novos produtos e técnicas de vendas.
Se você é apaixonado(a) por vendas e quer crescer em uma empresa sólida que valoriza seus funcionários e clientes, a COMM é o lugar certo para você!
Candidate-se hoje mesmo e faça parte da nossa equipe de sucesso.
Local de trabalho: Osasco, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Foco em resultados Experiência com vendas e negociação Boa comunicação Pacote Office nível básico