Continuamente as empresas da Moura buscam novos talentos para compor suas equipes.
Se você tem perfil dinâmico, trabalha com foco em resultados, apresenta bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe e busca constante pela melhoria contínua, venha fazer parte de nosso Time.
Crença FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS GARANTE UM FUTURO MELHOR Nossa história é uma prova de que relacionamentos de confiança são essenciais para crescer e superar situações de dificuldade.
Esta é uma herança de nosso fundador, que desejamos cultivar e fortalecer a fim de consolidar o "Jeito Moura" e perenizar o nosso negócio.
Somos otimistas.
Acreditamos na melhoria contínua: como indivíduos, empresa e sociedade.
Para nós, o futuro é construído a partir das constantes melhorias que realizamos em nosso dia a dia e pela nossa capacidade de identificar oportunidades e transformá-las em projetos concretos.
/n Ensino Médio completo; Conhecimento do Pacote Office; CNH B; Disponibilidade de viagem /n Realiza pesquisa de segmentação através de visita a clientes, aplicando o formulário adequado; Realiza trabalho de campo com prospects (abertura de clientes) e clientes inativos (reativação), visitando os clientes potenciais, apresentando o produto e descrevendo qualidades e vantagens da bateria.
Preenche o cadastro de clientes através de formulários.
Avalia o planejamento em relação aos resultados alcançados, analisando o volume de vendas cliente a cliente de acordo com o planejamento.
Cobre as áreas dos vendedores em férias ou áreas descobertas.
O trainee prospecta clientes e realiza planejamento de vendas, realiza venda de baterias, presta serviço de Manutenção de Baterias, desenvolve ações de merchandising no PDV, efetua pós-venda com os clientes da área e realiza verificações e manutenções básicas.
Garante o uso efetivo do Sistema Moura de Gestão.
Elabora planos de ação para as metas de melhoria e garante a execução dos planos, o tratamento das anomalias e procedimentos, por meio da Gestão Corporativa.
Além disso, também participa das reuniões de cadência e apresentação de resultados.