Ajudar o cliente a evitar um problema, a resolver um problema ou obter um benefício Realizam vendas receptivas e ativas através dos meios existentes (telefone, internet, presencial, etc.); seguindo roteiro estabelecido pela empresa objetivando auxiliar a melhor escolha do nosso cliente. Suas atribuições principais consistem em realizar o atendimento do cliente pessoalmente, por telefone, por recursos da internet; realizando os cadastros e contratos de locação e de suas correlações (solicitação de retirada, substituição e devolução dos equipamentos locados,etc.); emissão de faturas de locação; auxiliam as rotinas operacionais do dia a dia e utilizam de mecanismos do pós-venda como a reativação de clientes inativos, retorno de orçamentos, oferecer novos produtos, produtos correlatos e partes móveis de acordo com a necessidade do cliente; seguindo scripts determinados pelas instruções de trabalho de vendas e pós-vendas. Atualizar diariamente o software existente, controles operacionais e controles documentais (administrativos e fiscais) dos processos comerciais. Contribui para a meta definida pela empresa. Fazer postagem no Google Meu negócio Enviar para os bons clientes a mensagem de avaliação no Google Meu negócio Fazer postagens nas redes sociais da loja (Instagram e storys do Whats App, etc) Fazer cadastro de cliente completo no CCLEmitir contratos de locação Atualizar cadastro do cliente, sempre que sinalizado pelo CCLEfetuar a devolução de contratos no CCL, ajustando corretamente e preenchendo justificativas completas Realizar pós vendas via whatsapp Registrar toda comunicação com o cliente via e-mail e/ou Digisac, mesmo que o contato tenha sido realizado por telefone, deve-se formalizar por texto em seguida. Enivar mensagem de aniversário para os aniversariantes do dia Acompanhar os orçamentos em andamento Encerrar o atendimento no ELOCA, preenchendo todos os campos, finalizando o chamado com o assunto do mesmoRegistrar documento do Não Estudar os cursos no EAD da Casa do Construtor