O Grupo 3corações é uma empresa de gente apaixonada pelo que faz.
Crescemos pela força do nosso trabalho , valorizando nossas origens e nossa essência para irmos cada vez mais longe.
Somos um povo inovador e empreendedor , que cuida dos colaboradores e proporciona experiências prazerosas para todos com quem nos relacionamos.
Nossa história começou em 1959, no interior do Rio Grande do Norte.
Com nosso jeito de ser , inovador e empreendedor , nos tornamos líder nacional no segmento de café torrado e moído e cappuccino e vice-líder em café solúvel.
Em 2013, lançamos a solução de máquinas multibebidas TRES , com mais de 30 sabores de bebidas em cápsulas, e, em 2020, a partir da joint venture com a Positive Company, entramos para o mercado plant based, oferecendo aos nossos consumidores produtos 100% naturais, de origem vegetal.
Também integram o nosso portfólio itens como café solúvel, cappuccino pronto para beber, achocolatado, café com leite, refrescos, derivados de milho, filtros para café e porta-filtros.
Somos mais de 8 mil corações apaixonados pelo que fazem, e mpenhados em construir um país e um mundo melhores .
Respeitamos e damos valor a todas as pessoas e culturas e acreditamos que a diversidade enriquece nosso ambiente de trabalho .
Buscamos pessoas que querem arregaçar as mangas e trabalhar de forma colaborativa.
Venha para 3corações e junte seu coração aos nossos!
/n Escolaridade Necessário ? Ensino superior completo em administração, marketing ou áreas afins.
Desejável ? Experiência com mercado de alimentos.
/n ? Garantir a cobertura e volume sadio em todos os pontos de vendas cadastrados da área que atende, cumprindo o plano diário de visitas; ? Garantir a execução dos serviços oferecidos aos clientes, por meio de contatos com as demais áreas da empresa; ? Explorar oportunidades de negócios de acordo com canal e mix ideal, identificando soluções por meio de realização de visitas diárias, cadastrando novos clientes e introduzindo novas linhas de produtos; ? Acompanhar e garantir o plano conjunto de ação (JBP), juntamente ao cliente; ? Acompanhar clientes que estão inadimplentes, garantindo a venda continua e saudável; ? Garantir atualização dos relatórios de estoque de mercadorias dos clientes com as informações colhidas nos pontos de vendas; ? Identificar falhas de operação na cadeia de atendimento e comunicar, para melhoria contínua; ? Avaliar validade dos produtos, qualidade da comunicação visual, padrão de qualidade dos produtos servidos, de modo a garantir a melhor experiência para o consumidor; ? Manter-se atualizado de informações comerciais corporativas e de orientações de mercado através da participação em reuniões com a equipe mensalmente; ? Avaliar exposição dos produtos e ambientação do PDV, com os materiais de merchandising, promovendo a venda; ? Levantar oportunidades sobre as novidades do mercado observando ações da concorrência; ? Criar relacionamentos legítimos e duradouros com clientes, consumidores e comunidade, fazendo-se reconhecer como consultor especialista nos nossos produtos e equipamentos, capaz de oferecer soluções.