Descrição da Empresa: Empresa brasileira, líder de mercado, especializada em integrar soluções para inovar o mercado educacional, seus principais produtos são lousas digitais e carrinhos.
Todos os produtos são pensados para facilitar o dia a dia dos educadores e alunos e potencializar o ambiente de ensino.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES/RESPONSABILIDADES: Gerir a base de clientes, promovendo a satisfação e o aumento do valor gerado; Prospectar novos clientes e mercados, ampliando o Market Share da empresa; Elaborar e executar planos de vendas alinhados às metas organizacionais; Qualificar leads e gerenciar o funil de vendas, assegurando a conversão eficiente; Preparar propostas personalizadas e negociar contratos; Atualizar e monitorar dados no CRM para garantir precisão na gestão do relacionamento com clientes; Facilitar a resolução de demandas e atuar como intermediário entre clientes e áreas internas; Manter-se atualizado(a) com tendências e inovações do mercado, promovendo soluções tecnológicas e estratégias adaptadas; Realizar visitas externas para prospecção de novas oportunidades e fortalecer laços comerciais; Entre outras atividades.
REQUISITOS TÉCNICOS Necessário experiencia com vendas consultivas, com foco em prospecção e fechamento de vendas.
Habilidade com todas as etapas de vendas para mercado corporativo.
Necessário pacote Office e CRM.
Possuir CNH AB/B e disponibilidade para viagens esporádicas.
Desejável curso técnico ou superior em gestão comercial, administração ou áreas relacionadas.
Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica Nível hierárquico: Analista