Vendedor B2B
Empresa:

Velik


Detalhes da Vaga

Somos a Velik, uma indústria que oferece soluções de marketing em forma de produto.Aqui trabalhamos duro para criar produtos inovadores que incentivam hábitos sustentáveis e saudáveis e que propagam bem-estar e longevidade para a sociedade.Encaramos as necessidades dos usuários como a maior prioridade no desenvolvimento de novos produtos sempre pensando em criar soluções inovadoras, práticas, modernas e sustentáveis.Estamos construindo uma nova maneira de pensar, desenvolver e fabricar produtos através de uma equipe que não pede, cria, que não espera, faz, e que gera resultados para nossos clientes.Buscamos pessoas que celebrem o sucesso das ações dos nossos clientes porque entendem que este sucesso é um passo em direção ao nosso objetivo comum: Cultivar uma vida plena com a promoção de hábitos sustentáveis e saudáveis, nutrindo assim o bem-estar e a longevidade.O vendedor de nossa equipe é a chave para construir e fortalecer nossas relações com clientes. Este profissional dinâmico identifica novas oportunidades de vendas, engaja-se com leads e apresenta nossas propostas comerciais de maneira cativante. Negociar e fechar negócios com clientes faz parte do seu dia a dia, sempre garantindo um atendimento excelente e personalizado.Além disso, ele mantém seu pipeline de vendas organizado e trabalha para atingir suas metas com entusiasmo. Com um profundo conhecimento dos nossos produtos, ele está sempre pronto para ajudar os clientes e resolver qualquer problema que possa surgir. Participar de reuniões semanais, compartilhar insights valiosos sobre o mercado e contribuir para o crescimento da nossa equipe faz parte do papel, tornando cada dia um novo desafio e uma nova oportunidade de sucesso.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESResponsável por identificar, qualificar e desenvolver oportunidades de acordo com o playbook de vendas;Entrar em contato com leads para entender suas necessidades e interesses iniciais.Conduzir entrevistas detalhadas para qualificar os leads, compreender os desafios e objetivos das ações de marketing dos clientes e determinar seu potencial de compra.Responsável por realizar ligações e atendimento virtual com leads Inbound;Receber e analisar leads recebidos através de canais de marketing e plataformas de geração de leads.Responsável por apresentar os termos da proposta comercial;Compreender profundamente as necessidades e desafios dos clientes, fornecendo soluções que não apenas atendam, mas também superem suas expectativas.Elaborar propostas comerciais detalhadas e personalizadas, destacando o valor e os benefícios de nossas soluções.Discutir e acordar os termos de venda como preços, prazos e condições da negociação.Responsável por negociar com os clientes e efetivar vendas;Superar objeções e negociar termos favoráveis tanto para a empresa quanto para o cliente.Finalizar acordos de venda e garantir a assinatura de contratos.Responsável por registrar todas as interações e fazer follow-ups com as oportunidades no CRM;Manter comunicação com leads e clientes potenciais nos touch points definidos através de e-mails, whatsapp, ligações e reuniões.Responder a perguntas, fornecer informações adicionais e manter o interesse do cliente.Responsável por estabelecer e manter relacionamentos fortes com os clientes;Ter contato próximo ajuda na garantia da satisfação e fidelização, além de identificar oportunidades de vendas adicionais e cross-selling;Identificar e sugerir outros produtos ou serviços que possam beneficiar o cliente, baseando-se no entendimento de suas necessidades atuais e futuras.Responsável por oferecer suporte ao cliente na resolução de eventuais problemas;Atuar como representante da empresa no contato com o cliente na resolução de eventuais problemas ou reclamações recebidas.Responsável por assegurar que os contratos e acordos sejam cumpridos;Monitorar de perto o cumprimento de todas as cláusulas contratuais, assegurando que tanto a empresa quanto o cliente mantenham suas partes do acordo, fornecendo suporte contínuo aos clientes, garantindo que estejam satisfeitos com os produtos ou serviços adquiridos.Responsável por gerenciar seu pipeline e forecast de vendas;Monitorar e gerenciar o pipeline de vendas, garantindo que todas as oportunidades sejam atendidas de acordo com o processo definido.Acompanhar regularmente o status do pipeline de forma a prever vendas futuras no mês e garantir o atingimento da meta.Responsável por possuir um entendimento profundo dos produtos da empresa;Conhecer afundo as aplicações, especificações técnicas e diferenciais de cada produto da nossa linha;Dominar esses detalhes técnicos não só reforça a credibilidade do vendedor, mas também ajuda a construir confiança com os clientes, facilitando relações comerciais mais fortes e duradouras.Este conhecimento permite ao profissional responder com precisão às perguntas dos clientes, oferecer soluções personalizadas e resolver problemas de forma eficaz.Responsável por cumprir as metas de vendas estabelecidas;Utilizar estratégias para converter as vendas identificando e aproveitando oportunidades com clientes carteira e novos.Participação nas reuniões semanais oferecendo feedback regular sobre o mercado;Estar atento às mudanças no mercado, novos desenvolvimentos tecnológicos, alterações nas demandas dos consumidores e estratégias adotadas por concorrentes;Relatar insights sobre desempenho do mercado, preferências de clientes, sugestões de melhoria de produtos, processos e estratégias atuais;Identificar tendências emergentes ou deslocamentos no comportamento dos clientes;REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESBoas habilidades de comunicação, negociação, persuasão e argumentação;Ser capaz de gerenciar uma carteira de dezenas de clientes ativosHabilidades para construir relacionamento com clientes.Capacidade de gerenciar eficientemente seu tempo e tarefas.Estar confortável trabalhando com metas e sob pressão.Ser capaz de identificar e resolver problemas que os clientes enfrentam com produtos ou serviços.SERÁ UM DIFERENCIALGraduação:Superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Comunicação ou áreas relacionadasExperiência anterior em Inbound Sales;Vivência em vendas consultivas;Experiência na utilização de softwares CRM (usamos o RD Station CRM);Ter lido livros sobre vendas (SPIN Selling, Receita Previsível, etc.) ou ter uma certificação online em Inside Sales (Hubspot, TISS, Rock University ou RD University);INFORMAÇÕES ADICIONAIS?? Jornada de Trabalho**:** Segunda a Sexta Feira, 7h30 às 17h30.? Localização:Presencialem São José do Rio Preto-SPFaixa salarial: ****A ser negociada com base na experiência e qualificações do candidato + comissãoParticipação dos Lucros e Resultados (PLR)? Cartão alimentação: R$ 15,00 por dia trabalhado (Cartão Flash);Vale Transporte;Educação: Acesso ao conteúdo dos cursos pagos do G4 Educação (online), Convênio com o SESI;Bem-estar: Parceria com farmácias;Assistência Médica: Convênio Austa (opcional com desconto em folha);Assistência Odontológica: Convênio UniOdonto - 65% de desconto em relação a planos particulares;Auxílio mudança: à definir (para profissionais de fora da cidade);Apoio psicológico através doInstituto da Vida- 75% de desconto no valor da sessão;INFORMAÇÕES PARA CONTATOCelular:(17) 98217-2132??E-mail:******


Função de trabalho:

Requisitos

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