Responsável por atender clientes no balcão, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização. Auxiliam os clientes esclarecendo suas possíveis dúvidas, identificando suas necessidades e orientando-os. Realizar um atendimento de excelência aos clientes, que são executados de forma presencial ou via Telefone (Ligação/Whatsapp). Demonstrar benefícios e qualidades do produto Auxiliar na escolha e sugerir opções de produtos Realizar cross-sell / venda cruzada (oferecer produtos complementares aos que o cliente adquiriu); Realizar up sell / upgrade de venda (oferecer ao cliente a possibilidade de melhorar sua aquisição, apoiado por uma boa condição); Fornecer informações precisas sobre os produtos (características, aplicações), bem como responder às perguntas dos clientes sobre; Sanar dúvidas e questionamentos dos clientes com relação aos produtos ofertados pela empresa, com atitude positiva e desejo de resolver prontamente possíveis problemas ou reclamações de clientes; Em caso de falta de um produto específico, ofertar um similar ao cliente, apoiado em informações da equipe de suporte (ex filtros); Negociar pagamentos / prazos de, conforme regras pré-estabelecidas pelo departamento financeiro e diretoria financeira; Informar preços e formas de pagamento. Entender todas as etapas da venda; Negociar preços e possíveis descontos que estejam de acordo com regras pré-estabelecidas para tal; Reunir informações de novos clientes e direcioná-los para o setor de cadastro; Identificar e relacionar os produtos necessários para compras Buscar constantemente informações sobre as características e benefícios do produto Executar atividades correlatas, desempenhando outras funções de acordo com solicitação de sua Supervisão imediata dentro de sua área de atuação