Sobre a empresa A Alfa Agro é uma distribuidora especializada em peças para tratores, implementos agrícolas, mangueiras e terminais hidráulicos. Contribuímos com o sucesso e prosperidade dos negócios de produtores rurais e prestadores de serviços do ramo agrícola nas culturas de cana-de-açúcar, milho, soja e amendoim, aumentando sua produtividade, economizando tempo e dinheiro através do nosso atendimento personalizado e preço justo. Nosso processo seletivo é compostos por 5 fases 1 - Análise curricular e perfil comportamental.2 - Perguntas customizadas.3 - Teste de raciocínio lógico.4 - Entrevista presencial.5 - Entrevista técnica com 2ª análise comportamental Após as 5 etapas, será feito a escolha do candidato. Em caso de dúvidas, entrar em contato conosco via e-mail ou via WhatsApp pelo celular 17 98164 0081. Procuramos colaboradores engajados a nossa cultura: * Satisfazer o cliente;* Gerar Resultados;* Viver em um excelente ambiente de trabalho;* Buscar conhecimento;* Realizar uma gestão impecável. Nosso PROPÓSITO é contribuir com o sucesso e prosperidade das empresas e das pessoas. Missão do cargo: Garantir a satisfação dos clientes, criando um relacionamento de parceria de sucesso, desde sua captação, passando por um atendimento excelente até a identificação da satisfação dele por meio do pós venda, atendendo e antecipando suas necessidades e de seus negócios e atingir as metas de lucratividade estabelecidas pela empresa. Principais atividades: 1. Garantir a satisfação dos clientes, gerando uma parceria de sucesso, atendendo clientes pessoalmente, por telefone, WhatsApp ou por meio de visitas, fornecendo-lhe todas as informações necessárias sobre os produtos que desejam adquirir, a fim de concretizar as vendas e metas estabelecidas pela empresa.. 2. Realizar a apuração de leads e a atualização de cadastros de clientes inativos buscando gerar e recuperar vendas. 3. Utilizar o CRM para realizar as prospecções, o acompanhamento da carteira de cliente, a classificação do cliente e o pós venda, de acordo com os procedimentos e metas estabelecidos pela empresa, de modo que seja possível a gestão acompanhar a produtividade nas ligações, o andamento das negociações, o que foi conversado com cada cliente e a classificação dos campos personalizados estejam alinhados com a realidade do cliente. 4. Atingir as metas de lucratividade da empresa sendo elas: Diárias, semanais, mensais, trimestrais e anuais, através de atendimento, prospecções, ligações e solicitações de indicações, realizando orçamentos e vendas de acordo com a necessidade do cliente. Conhecimentos técnicos: Ensino médio completoInformática básicaProdutos e marcas que a empresa trabalha Interpretação de catálogo de peçasRamos de atividades que a empresa atendeTécnicas de atendimento e vendasUtilização CRMCNH AB Habilidades: Experiência mínima de um ano em vendas. Apresentar a empresa com encantamento.Apresentação pessoal com credibilidade.Abordar leads/clientes em visitas de campo.Oferecer produtos conforme o ramo de atividade do cliente.Atingir resultados estabelecidos pela empresa.Garantir a satisfação do cliente.Quebrar objeções de vendas.Habilidade negociação (prazo entrega, pagamento, preço, etc).Vender através de um processo de vendas.Relacionamento com clientes fora da empresa Atitudes Buscar conhecimentos para desenvolvimento pessoal, se comportar no trabalha com senso de dono, ter fé que seus sonhos e objetivos podem ser alcançados mediante um plano de ação, agir com máximo de integridade, inovar buscando ser melhor a cada dia, ser produtivo atingindo os resultados estabelecidos pela empresa Diferenciais Ter mais de 3 anos de experiência na área de vendas de empresas com o mesmo segmento. Ter experiência em vendas externas realizando visitas e/ou televendas trabalhando com CRM; Cursos relacionados à atendimento e/ou vendas, resultados anteriores comprovados. Horário de trabalho De segunda à sexta-feira das 07:00 as 18:00 com 1h30min de almoço Aos sábados das 07:00 as 12:00