**Sobre a Meta Telecom**
Telecom é um mercado para poucos!
Fazer a ponte das operadoras com os consumidores fazem empresas como a Meta ter um lugar especial no coração de seus clientes!
Trabalhamos diretamente com empresas de rastreamento veicular, empresas de serviço de maquininha de cartão, startups e novos setores que precisam de simcards de conectividade para que sua tecnologia funcione.
Mas o que a Meta faz na prática? Aqui nós facilitamos tudo para o cliente! Desde contratações com preços melhores, atendimento e suporte técnico mais atencioso e próximo do cliente, melhores condições de pagamento, enfim.. fazemos de tudo para que a vida do nosso cliente seja mais fácil, mais conectada e tudo sem burocracia.
Nosso sonho é uma carteira de clientes fiel, feliz e bem atendida.
A gente acredita que o consumidor merece uma prestação de serviço de qualidade e temos planos para que esse sonho cresça e ultrapasse fronteiras.
E ai? Você topa ultrapassar essas fronteiras com a gente?
**Sobre o Vendedor Meta Telecom**
O vendedor é responsável por gerenciar uma carteira de clientes recorrentes, garantindo sua satisfação e identificando oportunidades de negócio. Este profissional deve compreender a realidade de cada cliente, buscando formas de melhorar sua experiência e contribuir para seu sucesso.
Para isso, é essencial conhecer profundamente os clientes, compreender suas necessidades e estabelecer uma comunicação eficaz. Embora tenhamos soluções e melhorias a oferecer, muitas vezes é difícil adentrar a realidade de quem está constantemente ocupado.
É necessário encantar os clientes, gerar conexão e empatia, além de possuir conhecimento técnico sobre as soluções e o mercado. Estudar constantemente e buscar aprimoramento são práticas essenciais para garantir que cada dia seja uma oportunidade única de crescimento e sucesso.
**Como será o seu dia a dia**
- Gerenciar todo o ciclo de vendas, desde encontrar um cliente até garantir um negócio;
- Descobrir novas oportunidades de vendas por meio de redes de contatos e transformá-las em parcerias de longo prazo;
- Apresentar produtos a clientes em potencial Fornecer suporte profissional pós-venda para aumentar a fidelidade dos clientes;
- Permanecer em contato frequente com os clientes como sua responsabilidade de entender as necessidades deles Ligação ativa (outbound) para prospecção de oportunidades para clientes da carteira;
- Envio de mensagens para leads via Whatsapp; Gestão das oportunidades via relatórios; Melhorias no script de vendas;
**informações adicionais**:
Contratação em modelo CLT 44 horas semanais. Atividades com o time serão desenvolvidas de segunda a sexta em horário comercial - 8h às 18h (requer total disponibilidade).
Modalidade: 100% presencial.
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Estacionamento gratuito
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus