MAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
Aqui no Carrefour nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs!
Eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo.
Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos.
Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social.
Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação.
Compromisso com a mudança: Facilita a mudançae a transformação demonstrando abertura e flexibilidade.
Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados.
DO DISCURSO À PRÁTICA Responsável pela execução dos planos estratégicos da área.
Desenvolvimento de relacionamentos comerciais: Responsável por desenvolver e manter o relacionamento com os clientes potenciais.
Isso inclui identificar novas oportunidades de parceria e fortalecer as existentes.
Promoção de ofertas B2B: Divulgar as ofertas B2B e administrar os grupos de whatsapp Negociação e vendas: Responsável pelas negociações e fechamento das vendas Acompanhamento e Gestão de Contas de Clientes: Monitorar as contas dos clientes, garantir que os parceiros estejam satisfeitos com os serviços prestados pelo Carrefour.
Ele deve resolver problemas potenciais, antecipar necessidades e manter comunicação regular para construir confiança.
Inteligência competitiva: Manter-se informado sobre as tendências do mercado, preços, meios de pagamentos e ações comerciais dos concorrentes MISSÃO Executar as vendas de acordo com a estratégia e políticas do Canal de vendas B2B, assegurando o relacionamento com os PJs, atendendo às suas necessidades, identificando potenciais para expansão de carteira e oportunidades de novos negócios, impulsionando o negócio B2B, com o aumento de vendas e crescimento de margem.
ATIVIDADES Entrar em contato com a carteira de clientes para vender os produtos do formato e prospectar novas oportunidades; Faturar, executar e supervisionar a separação dos pedidos de venda dos sócios; Controlar os pedidos que não foram retirados ou entregues, executando todo o pós-venda e solucionando qualquer dificuldade dos PJs; Manter e estreitar o relacionamento com os PJs, seja na venda ou no pós-venda; Garantir o cumprimento dos processos, normas e políticas do formato; Inserir no sistema as propostas e os pedidos para análise da área comercial; Participar ativamente das reuniões/ fóruns de resultados.
REQUISITOS Prévia experiência em vendas para o Segmento PJ.
Necessário possuir habilitação CNH B e disponibilidade para atuar com carro próprio; No Carrefour, trabalhamos diariamente com a cultura do respeito e da equidade.
A valorização da diversidade é um compromisso para o Carrefour, por isso, encorajamos a candidatura e damos oportunidade a profissionais diversos, sejam Mulheres, Negros (as), Pessoas LGBTI+, Pessoas com deficiência ou Pessoas em situação de refúgio.
Se identificou?
Inscreva-se e vamos juntos mudar o mundo através da alimentação!
#MelhoresJuntosMaioresComVocê Local de trabalho: Piracicaba, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: Operacional