Vendedor Canal Farm Missão : Responsável pela implantação e desdobramentos da estratégia comercial no canal farma Perfil : Profissional com conhecimento do mercado farma, com histórico de sucesso no desenvolvimento e implementação de marcas neste canal e com profundo conhecimento da rotina comercial. Diferenciais: conhecimento/vivência da área de planejamento de vendas, atuação e acompanhamento de KPIs e histórico de relacionamento com compradores e gestores de compra dos principais players do mercado farma. Proposito e valores bem arraigados e alinhados coma Classy Brands. Indústrias: Higiene pessoal e/ou cosméticos de preferência em empresas de pequeno/médio porte com forte presença no canal Responsabilidades Principais : • Garantir o plano de vendas do mês estipulado para o canal • Estabelecer rotina de visita efetiva aos principais clientes, com implantação de JBP ou outras ferramentas necessárias • Garantir margem target nos principais clientes e do canal • Acompanhar e fazer a gestão do sell out dos clientes • Fazer reunião de resultados eficiente e conclusiva • Elaborar o plano de vendas do mês até mês +3 do canal. • Apresentar o resultado do mês anterior do canal – indicadores de desempenho – diagnóstico dos problemas e os planos de ação para o mês seguinte com métricas e responsáveis • Utilizar de forma efetiva os relatórios conclusivos de inteligência comercial para alavancar os resultados do canal. • Garantir a execução das políticas comerciais de forma efetiva gerando valor para os clientes. • Propor projetos de melhoria e reestruturação do seu canal sempre que julgar necessário apoiando-se em análises numéricas. • Apoiar os RCAs com clientes do canal Farma, garantindo a execução alinhada no PDV no canal. Desafio: Atingir o potencial mapeado pela empresa alinhado com a gestora comercial via plano de vendas de seu canal por meio da gestão de KPIs Aprimorar o relacionamento comercial da Classy Brands com seus principais clientes buscando sempre evoluir para parceria de negócios. Garantir tracking detalhado de execução, visão clara e pragmática dos clientes e entender e propor ações táticas e operacionais que entreguem a estratégia e visão de médio prazo existente na Classy Brands. Ampliar participação no canal expandindo marcas e mix em todos os clientes de acordo com orientação do marketing. Incrementar margem de contribuição nos principais clientes. Conhecimentos Específicos : Experiência comprovada e histórico de sucesso no canal farma, de preferência em empresas nacionais com mínimo de 05 anos de experiência no canal.