Como será seu dia a dia na Moura: Desenvolvimento e Gestão de Relacionamento com Clientes: Conhecer profundamente os negócios dos clientes e criar relacionamentos duradouros; Ser o ponto de contato e apoio principal dos clientes dentro da empresa Moura; Administrar a carteira de clientes, planejando agendas e realizando visitas; Realizar pós-vendas e acompanhar negociações até o fechamento e entrega dos pedidos. . Visão Estratégica e Monitoramento de Mercado: Construir uma visão estratégica do mercado, entender tendências dos clientes, monitorar competidores e fornecer informações ao Planejamento Estratégico da empresa. . Prospectar Novas Oportunidades: Prospectar novas oportunidades de negócios no mercado, incluindo vendas, locação, GSB e contratos de manutenção. . Gestão de Vendas e Ferramentas: Utilizar ferramentas de Gestão de Vendas (CRM) para gerenciar o processo de vendas e garantir o controle dos serviços de manutenção preventiva e corretiva junto à assistência técnica. . Educação e Treinamento de Clientes: Ministrar treinamentos e realizar workshops técnicos com os clientes para garantir a compreensão e o bom uso dos produtos e serviços oferecidos. Suporte Financeiro e Logístico: . Acompanhamento e Excelência no Atendimento: Acompanhar as atividades das demais áreas para garantir a excelência no atendimento às demandas dos clientes; Realizar cobranças, acompanhamento de coleta de sucatas e garantir o recebimento das mesmas; Lançar pedidos dos clientes no sistema da empresa e suportar o financeiro no contas a receber.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:VendedorEmpresa:Grupo MouraEmpresa que se destaca pela longevidade dos seus relacionamentos. Uma poderosa sinergia de pessoas envolvidas na busca por aperfeiçoamento dos produtos, dos serviços e das formas de gerenciar suas operações.Ramo:Automobilística/ Autopeças (GF)