Mais do que casas, queremos construir respostas. Já somos mais de 30 mil colaboradores diretos e indiretos, engajados na busca por um futuro melhor para todos e todas. Estamos em mais de 160 cidades pelo Brasil e em 22 cidades dos EUA, de portas abertas para receber quem quiser fazer parte deste crescimento. Acreditamos que diversidade e inclusão são componentes essenciais para o crescimento da sociedade, além de serem fatores essenciais para a sustentabilidade do nosso negócio. Queremos estimular um ambiente seguro, diverso e inclusivo em que todas as pessoas tenham oportunidades iguais para crescer e evoluir. Para chegar lá, nossas ações são voltadas para garantir a: • Equidade de gêneros ? • Equidade racial • Inclusão de pessoas com deficiência • Diversidade de gêneros e orientações sexuais
Transformar a sociedade é um grande desafio. Mas, juntos, é possível. Faça parte de um grupo com o olhar para o futuro, mas que acredita que as transformações que queremos para o amanhã devem começar hoje. /n Experiência com vendas de móveis planejados ou produtos similares (Grande diferencial) Conhecimento em técnicas de vendas e negociação Habilidade em comunicação e relacionamento interpessoal Conhecimento em ferramentas de gestão de clientes, como o CRM - SALES FORCE Disponibilidade para atendimento presencial e online e viagens; Pacote Office (básico) Se você é uma pessoa pró-ativa, comprometida e apaixonada por vendas, venha fazer parte do nosso time! /n Identificar as necessidades e desejos do cliente: você deve entender as necessidades do cliente e ajudá-lo a visualizar os armários que melhor atendam às suas necessidades.
Demonstrar conhecimento técnico: você deve ter um bom conhecimento técnico de armários planejados para poder oferecer sugestões aos clientes sobre a melhor forma de aproveitar o espaço disponível e escolher os melhores materiais e acessórios. Gerenciar o processo de vendas: você deve gerenciar o processo de vendas, desde o primeiro contato, apresentação e condução para o fechamento, Direcionamento para canais de suporte da área para eventuais demandas do cliente. Isso pode envolver áreas como pós vendas, contatos com lojistas e fábrica. Manter um relacionamento com os clientes: como vendedor, você deve manter um relacionamento com os clientes para garantir sua satisfação e resolver quaisquer problemas que possam surgir.