O Grupo IESA é representante das marcas Renault, BMW, BMW Motorrad, MINI, Volvo, BYD, Harley-Davidson, Jeep, Nissan, Renault, FIAT e Seminovos.
A IESA realiza sonhos e viabiliza desejos.
Uma marca que abrange os melhores produtos e serviços do mundo automotivo e que se respalda em sua filosofia: vamos juntos.
Seu propósito é estar junto das pessoas para que elas aproveitem o seu caminho e a sua vida.
Esta é a forma de ser e agir do Grupo, uma história de união de marcas e pessoas.
Inovação, eletrificação, tecnologia, futuro e proximidade são alguns dos principais pilares do Grupo, o qual acredita que a vida é feita para ser descoberta e experimentada, mantendo-se ao lado das pessoas, de verdade.
É com essa visão que a IESA acelera para estar entre os maiores e mais representativos grupos automotivos do Brasil.
PROPÓSITO Estar junto das pessoas para que elas aproveitem o seu caminho e a sua vida.
MISSÃO Servir aos sonhos dos clientes com os melhores produtos e serviços do mundo automotivo.
VISÃO Ser o grupo automotivo referência no Brasil.
/n CNH B em dia (preferencialmente); Ensino médio completo; Pacote office; Desejável experiência anterior com vendas, preferencialmente em concessionária; Comunicação clara e objetiva; Alta capacidade de organização; Habilidade de negociação e gestão de problemas; Flexibilidade e criatividade; Proatividade e vontade de aprender; Empatia e rapport em vendas; Especialista em negociações; Facilidade em lidar com objeções.
/n Buscamos um perfil motivado, que seja ativo, dinâmico, inquieto, buscando crescimento pessoal e profissional.
Venda de Acessórios diversos para veículos (presencial, telefone, whatsapp...); Acompanhamento de processos no sistema interna da empresa; Agendamento de instalação de acessórios com terceiros e com a oficina da concessionária, incluindo a verificação da disponibilidade dos itens necessários para venda; Atuar na resolução de problemas diversos relacionados a instalação de acessórios; Organização das vitrines de acessórios na concessionária (organização, disponibilidade, variedade e atualização); Atendimento dos clientes quanto ao retorno relacionado a garantia de acessórios; Outras atividades as quais forem designadas pelo gestor imediato.