Se você é apaixonado(a) por vender e encantar clientes!
Se você é comunicativo(a), proativo(a) e adora o mundo digital, essa oportunidade é para você.Somos uma empresa GPTW os valores da instituição correm em nossas veias!No DNA do LabVital você encontra inovação, qualidade, cooperação e respeito com os clientes, parceiros e colaboradores.ResponsabilidadesComunicar aos gestores qualquer dificuldade, necessidade, decisão tomada ou ideias para melhoria;Atender o paciente de forma humanizada possibilitando um diálogo preciso, personalizado fazendo com que o cliente valorize sua ajuda ofertada;Apresentar de forma eficiente o conhecimento necessário para continuar o atendimento quando é feito o transbordo da máquina para o humano; Garantir que os processos de atendimento sejam realizados de forma eficiente e confiável passando todas as informações que ele precisa, como trazer a documentação, pedido médico, carteirinha do convênio e fornecer as orientações para realização dos exames;Coletas externas: cadastro do paciente junto aos exames, ver disponibilidade do coletador e realizar o agendamento; – Agendamento para coletas externas e internas;Envio de orçamento conforme solicitado pelo cliente;Atingir as metas destinas ao setor; – Realizar o acompanhamento dos orçamentos e retomá-los para tentativa do fechamento;Atendimento nas plataformas digital sendo elas: SZ.chat, Facebook, Instagram, E-mail, Site e Google.Horário de Trabalho: Segunda à Sexta-feira das 08h às 18h e Sábados alternados.RequisitosHabilidade TécnicaHabilidade com digitação AvançadoConhecimento em Excel AvançadoAtendimento Telefônico AvançadoLeitura de guias médicas AvançadoBoa comunicação AvançadoComprometimento AvançadoFluência verbal e cortesia AvançadoBenefíciosVale AlimentaçãoPlano de Saúde UnimedDay Off para AniversáriantesSeguro de vida#J-18808-Ljbffr