**Nível**: Operacional**Escolaridade**: Ensino médio - Completo**Tipo de contrato**: CLT**Jornada de trabalho**: Horário de trabalho: 08h00 às 17h00 ou 09h00 às 18hs Sábados e feriados: 10hs as 14hs.**Benefícios**: Vale transporte**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:Empresa no segmento automotivo busca para compor seu quadro Comercial da loja.**CONTROLAR ENTRADA E SAÍDA DE MERCADORIAS**: Listar mercadorias para reposição, requisitar mercadorias, receber mercadorias e registrar entrada e saída de mercadorias.**EXPOR MERCADORIAS NOS PONTOS DE VENDA**: Definir local para expor as mercadorias, zelar pela limpeza do ponto de exposição, examinar condições das mercadorias (validade e estado físico), organizar os produtos conforme layout da loja e Repor mercadorias nos pontos de venda.**PROMOVER A VENDA DE PRODUTOS**: Evidenciar as mercadorias em promoção, abastecer pontos de venda e gôndolas e pesquisar preços do mercado.**DEMONSTRAR PRODUTOS**: Descrever qualidades e vantagens do produto, oferecer brindes (quando houver)**PREPARAR MERCADORIAS PARA VENDA**: Utilizar ferramentas manuais e utensílios**VENDER PRODUTOS**: Colher informações sobre as características e benefícios do produto, identificar as necessidades do cliente, apresentar produtos, sugerir opções de produtos, informar preços e formas de pagamento e cadastrar clientes.**ATENDER CLIENTES**: Realizar televendas, orientar clientes, orçar produtos para clientes, abordar clientes e trocar mercadorias. TRABALHAR COM SEGURANÇA: Alertar clientes sobre riscos e Manusear objetos cortantes.**COMUNICAR-SE**: Informar o cliente sobre a entrega do produto, avisar o cliente sobre promoções, contatar clientes para eventuais cobranças, emitir pedidos, notas ou cupons fiscais, preencher relatório de perda de produtos, preencher relatório de pesquisas de preços, preencher relatório de vendas e distribuir folhetos**DEMONSTRAR COMPETÊNCIAS PESSOAIS**: Transmitir confiança, trabalhar em equipe, demonstrar objetividade, demonstrar habilidade sensorial (olfato, paladar), lidar com o público, demonstrar credibilidade, demonstrar capacidade de comunicação verbal, demonstrar dinamismo, demonstrar capacidade retórica, lidar com diversidade, demonstrar flexibilidade, contornar situações adversas e estabelecer relacionamento com os clientes.Operacional