MISSÃO: Identificar e captar novos clientes, além de promover os serviços de logística oferecidos pela empresa, visando aumentar as vendas e expandir a base de clientes.RESPONSABILIDADES / ATIVIDADES DO CARGOProspecção de Clientes e Negócios:• Identificar e prospectar ativamente novos clientes potenciais conforme as estratégias de vendas da empresa;• Pesquisar e analisar o mercado para identificar oportunidades de negócio e nichos potenciais;• Expandir os negócios junto à base de clientes, ofertando serviços adicionais e complementares, conforme o portfolio da empresa.Apresentação de Serviços:• Apresentar e promover os serviços ofertados pela empresa para clientes ativos e potenciais;• Destacar os benefícios e diferenciais dos serviços oferecidos, adaptando a abordagem de vendas às necessidades de cada cliente.Negociação e Gestão de Contratos:• Conduzir negociações comerciais com clientes potenciais, visando o fechamento de contratos, conforme diretrizes da empresa;• Participar da elaboração dos projetos e elaborar propostas comerciais detalhadas;• Negociar os contratos e efetuar sua manutenção, revisando escopos e preços conforme prazos pactuados e/ou necessidades esporádicas.Relacionamento com Clientes:• Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes, representando a empresa, e sua imagem, de forma adequada;• Garantir a satisfação do cliente, resolvendo os problemas endereçados de forma rápida e eficaz.Análise de Mercado:• Monitorar as tendências do mercado de logística, identificando oportunidades e influenciando as estratégias de vendas;• Coletar e analisar feedback dos clientes para identificar áreas de melhoria e aprimoramento dos serviços oferecidos.Colaboração Interna:• Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes internas, para garantir a entrega eficiente dos serviços;• Comunicar informações importantes sobre clientes e necessidades do mercado às equipes internas relevantes;• Participar de atividades extraordinárias ligadas aos clientes ativos e não ativos (apresentações, visitas, workshops e correlatos).Cumprimento de Metas de Vendas:• Preparar e manter relatórios para análise de resultado de performance de vendas;• Atingir as metas de vendas mensais e anuais, mantendo um pipeline de vendas saudável e gerenciando eficazmente o ciclo de vendas.Outras Atividades:• Realizar o 5S;• Desenvolver, apresentar e aplicar sugestões de melhorias (Kaizen);• Realizar abertura de sugestões de segurança (Hiyari Hatto);• Participar de treinamentos;• Seguir as normas e procedimentos dos setores atuantes, e Código de Conduta (C.O.C.E);• Assimilar, respeitar e cumprir com a Missão, Visão e Valores da empresa;• Possuir conhecimento dos procedimentos e atividades ambientais função/responsabilidade dentro do sistema de gestão ambiental;• Respeitar e cumprir corretamente e rigorosamente a política e todas as normas e procedimentos de Segurança, Qualidade, Meio Ambiente e Administrativa do setor e da empresa;• Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério do seu superior imediato (Supervisor/Coordenador).REQUISITOS:• Superior completo em Processos Gerenciais, Administração, Logística ou áreas afins;• CNH Categoria B;• Experiência Profissional: Mínimo 2 anos comprovados (internamente) e 3 anos de experiência (externamente);• Ter trabalhado em empresa de Transportes e/ou Logística na região (Campinas-Indaiatuba-Salto-Itu-Sorocaba);• Conhecimentos: Excel intermediário/Avançado (Análise e formação de tabelas de preços de Transporte);• Técnicas de negociação;• Técnicas de vendas;• Comunicação para Vendas.COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:• Orientação para resultados;• Comunicação clara e objetiva;• Capacidade de Organização;• Flexibilidade e criatividade;• Proatividade e vontade de aprender;• Empatia e rapport em vendas;• Especialista em negociações;• Facilidade em lidar com objeções;• Integração de Novos Colaboradores;• Compliance;• Segurança nos Transportes; KYT; 4S+S; Abandono de área.BENEFÍCIOS:• Assistência médica e odontológica;• Refeitório no local;• VR 150,00 por mês;• Auxílio combustível.
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