Venha fazer parte do time de lojas da Claro Brasil!
Trabalhar em umas das nossas 300 lojas, distribuídas estrategicamente por todo o Brasil, é levar a melhor experiência em atendimento para encantar o nosso cliente, unindo tecnologia e inovação com as mais completas soluções de telecomunicações.
Em um ambiente de aprendizado, nossos colaboradores recebem treinamentos constantes para um atendimento mais digital, exclusivo, moderno e personalizado.
Se você tem paixão por pessoas, curte tecnologia, está sempre em busca de aprendizado, é cheio de energia para atender e encantar, seu lugar é aqui!
Quais serão as suas responsabilidades?
Atender os clientes em lojas, com excelência, qualidade e de maneira eficiente; Identificar o perfil de consumo dos clientes, com o objetivo de realizar vendas do portfólio de produtos e serviços Claro de maneira adequada a cada perfil identificado; Controlar os documentos de rotina fiscal e financeira provenientes das transações de pagamentos; Pré-requisitos: Ensino médio completo (desejável curso superior) Desejável experiência em vendas; Experiência em atendimento ao cliente é um diferencial; Conhecimento em pacote Office (nível usuário) Raciocínio lógico Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: a partir de 1.631,26 por mês Benefícios: Assistência médica Assistência odontológica Convênios e descontos comerciais Previdência privada Seguro de vida Vale-alimentação Vale-refeição Vale-transporte Horário de trabalho: Dias úteis e finais de semana Tipos de pagamento adicional: 13º salário Comissão Hora extra Escolaridade: Ensino Médio completo (Preferencial) Experiência: Vendas (Preferencial) Local de trabalho: Joinville, SC Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações Nível hierárquico: Consultor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos