Somos fruto de um sonho de nosso CEO, que se apaixonou por calçados, ainda muito jovem, transformou essa paixão em sonho e o sonho em realidade, fundando em 1.998, a primeira unidade da TIMAX Calçados e Confecções e hoje somos uma rede de 25 lojas físicas no estado de São de Paulo e mais de 500 colaboradores.
O nosso propósito é também, contribuir para que os nossos colaboradores, transformem seus sonhos em realidade, oferecendo oportunidades para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.
Somos um time formado de pessoas que se engajam, se inspiram, que acreditam e transformam suas vidas e das pessoas que estão à sua volta.
Somos um time que sonha e que é incansável na busca de grandes e extraordinários resultados pessoais e profissionais.
Aqui nós nos unimos, nos conectamos, evoluímos e amamos pessoas.
Se você tem sonhos, vem fazer parte de nosso time que sonha junto contigo! #SEJATIMAX /n • Ter experiência no varejo com atendimento direto ao público; • Ensino Médio Completo ou cursando; • Comunicar-se claramente; • Ter foco em resultados; • Gostar de desafios; • Transmitir confiança; • Interesse por moda; • Trabalhar em equipe; • Seguir processos; • Ser educado e atencioso com os clientes; • Empatia; • Gostar de contribuir com o próximo; • Proatividade (aquele que enxerga e propõe solução); • Estar apto ao dia a dia da loja.
/n • Atender os clientes conforme os padrões Timax; • Receber da gerencia da loja os objetivos do mês e acompanhá-los dia a dia, buscando o seu alcance; • Acompanhar desempenho individual de peças por atendimento (P.A) e Ticket médio (TKT) e buscar a meta; • Prestar serviços aos clientes, como troca de mercadoria e assistência em caso de dúvidas; • Anotar as consultas de clientes sobre produtos não disponíveis em estoque e apresentar como sugestão na reunião semanal (R10); • Repor e organizar os produtos conforme layout da loja; • Checar lista e realizar a as alterações de preço; • Organizar estoque conforme layout da loja; • Zelar pela limpeza e conservação dos produtos e da loja; • Cumprir o horário de trabalho, mantendo os registros devidos na folha de ponto da loja; • Seguir diretrizes de apresentação pessoal da empresa; • Participar de reuniões e treinamentos; • Estar atualizado sobre os benefícios, vantagens e características dos produtos; • Contribuir com o bem estar de todos.