Realizar vendas e acompanhar os pedidos dos clientes identificando suas necessidades para definir a melhor forma de atendimento, visando sempre o atingimento das metas do setor.
Se você acredita que trabalhar conectado a um time engajado traz os melhores resultados e é do tipo que busca constante evolução na sua carreira, venha conhecer essa oportunidade!
**Responsabilidades e atribuições**
Realizar as vendas presenciais na loja física, através de negociação com o cliente, visando atingir a meta mensal do setor;
Realizar o atendimento ao público, através do esclarecimento de dúvidas, visando a satisfação do cliente;
Realizar a prospecção de clientes e divulgação em mídias sociais, através de anúncios no facebook, Instagram e demais redes, a fim de captar mais clientes e converter em vendas;
Renovar e alterar os contratos de clientes ativos conforme o mesmo solicita;
Realizar o atendimento digital via chat e telefone, direcionando o cliente para a renovação ou alteração do plano, visando ajudar ou facilitar o atendimento ao cliente;
Realizar procedimentos administrativos de acordo com cada venda;
Analisar semanalmente os resultados referentes a sua meta;
Realizar cadastro de vendas, através do lançamento de vendas no Fluig, para o registro do cliente em nossas bases, toda vez que efetuar uma venda;
**Requisitos e qualificações**
Ensino Médio Completo
Experiência em vendas externas e lojas
**Informações adicionais**
Somos uma empresa especializada em telecomunicações que já atende a 19 cidades no Paraná e Mato Grosso do Sul.
Ofertamos serviços de conectividade para residências, empresas, operadoras e setor público.
Desde 2014, nosso foco é a Fibra Óptica.
Buscamos pessoas motivadas e engajadas, que compartilham suas ideias e querem evoluir profissionalmente.
Oferecemos um ambiente justo e transparente, e prezamos por integridade, honestidade e respeito em todas as relações.