Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Com a nossa Cultura Digital Colaborativa e seus norteadores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades.
Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura .
Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#VemPraVivo /n • Ensino médio completo (com certificado de conclusão); • Compromisso com a qualidade e ética; • Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas; • Atenção aos detalhes e controle; • Paixão por planejamento e organização; • Disposição para analisar; • Ser antenado (a) e conectado (a); • Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver; • Domínio do pacote office é um diferencial; • Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1.
/n · Realizar a recepção e acolhimento de clientes; · Emitir de senha; · Direcionar o cliente; · Passar informações básicas; · Confirmar a documentação necessária; · Seguir regras da Anatel; · Emitir 2°Via no TAV; · Apoiar o cliente no autoatendimento; · Consultar disponibilidade em estoque de devices e acessórios; · Verificar status da linha e titularidade do plano a fim de otimizar o atendimento; · Consultar a disponibilidade fixa; · Realizar a troca de chip; · Executar a venda de acessórios e recarga; · Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais.