**Venha fazer parte do nosso time de lojas!**
Trabalhar em umas das nossas 300 lojas, distribuídas estrategicamente por todo o Brasil, é levar a melhor experiência em atendimento para encantar o nosso cliente, unindo tecnologia e inovação com as mais completas soluções de telecomunicações.
Em um ambiente de aprendizado, nossos colaboradores recebem treinamentos constantes para um atendimento mais digital, exclusivo, moderno e personalizado.
Se você tem paixão por pessoas, curte tecnologia, está sempre em busca de aprendizado, é cheio de energia para atender e encantar, seu lugar é aqui!
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender nossos clientes em lojas, com excelência, qualidade e de maneira eficiente;
- Identificar o perfil de consumo dos clientes, com o objetivo de realizar vendas do portfólio de produtos e serviços Claro de maneira adequada a cada perfil identificado;
- Controlar os documentos de rotina fiscal e financeira provenientes das transações de pagamentos;
**Requisitos e qualificações** Pré-requisitos**:
- Ensino médio completo (desejável curso superior)
- Desejável experiência em vendas;
- Experiência em atendimento ao cliente é um diferencial;
- Conhecimento em pacote Office (nível usuário)
- Raciocínio lógico
**Informações adicionais**
Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Auxílio para patologias graves
- Benefício Farmácia
- Programa de Apoio Pessoal
- Claro Running
- Vale-Refeição e Alimentação
- Vale-Transporte
- Auxílio Creche/Babá
- Auxílio ao Dependente com Deficiência
- Previdência Privada
- Seguro de Vida
- Combo Colaborador
- Programa de Reconhecimento por tempo de casa
- Convênios e Parcerias
- E muito mais!
Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!
****
**Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer!
Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País. Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos. Também somos a 5º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.
Sustentabilidade é um valor para a Claro.** **Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, **prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social. Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de **educação e cidadania.**
**E aí, deu match? #VempraClaro construir o novo com a gente!