Buscamos um profissional para fornecer excelente serviço ao cliente e atender às cotas de vendas para nossa empresa.
Candidatos com fortes habilidades de comunicação que podem fazer os clientes se sentirem bem-vindos em nossa loja se destacam.
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Responsabilidades e atribuições*
- Realizar atendimento aos clientes;
- Fornecer informações precisas (por exemplo, características do produto, preços e serviços pós-venda);
- Organizar a loja e sua sessão;
- Promover seu produto demonstrando benefícios diferentes da concorrência;
- Atualizar-se com novos produtos / serviços;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo
- Informática básica
- Comunicativa, proativa, experiência em vendas, bom relacionamento interpessoal.
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
- Vale Alimentação de R$ 140,00 referente a uma cesta básica, pago no cartão Alelo.
- Vale Transporte
- Plano Odontológico
- Day Off no aniversário
- Compra de produtos na loja parcelado em 4x na folha de pagamento
Nossa história começou há muuuito tempo, quando nossos fundadores perceberam que muitas mamães precisavam de um cantinho onde elas pudessem encontrar tudo que seus bebês precisavam além de serem acolhidas, ouvidas e realizadas.
Então, em 1987, nasceu a Alô Bebê, lá no bairro Itaim Bibi, em São Paulo.
A partir daí, foi só sucesso.
Hoje somos uma marca:
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**Com 35 anos de uma história recheada de bons momentos;**
- **32 lojas em 9 estados do Brasil;**:
- **Com uma equipe de mais de 1000 colaboradores que nos ajudam a construir uma história de sucesso;**:
- **1 centro de distribuição em São Paulo;**
Por aqui você fica por dentro do nosso berço de oportunidades para:
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**Lojas**
- **E-commerce**:
- **Centro de Distribuição**:
- **Áreas Corporativas**
Que tal continuar construindo juntos essa história?
**#VemSerAloBebe**
Tipo de vaga: Tempo Integral