Objetivo: - Realizar a venda de peças, considerando orientação da concessionária e FCA quanto ao comportamento, postura e visão de negócios.
- Comercializar as peças da marca junto aos clientes a partir do balcão de peças, como também infomá-los e aconselhá-los em suas compras.
- Zelar pela imagem da concessionária nos aspectos do relacionamento e posicionamento dos negócios.
- Entender e utilizar "Gestão de Relacionamento com o Cliente - CRM" como ferramenta de incremento de performance em vendas.
- Garantir a satisfação dos clientes externos e zelar por ela, considerando os "Key drivers" FCA.
- Participar ativamente de todos os eventos de Desenvolvimento e treinamento profissional sugeridos pela concessionária e FCA.
- Comercializar as peças da marca junto aos clientes do ramo automotivo.
- PLANEJAMENTO: Gerir rotinas visando maximizar resultados, minimizar erros e falhas nos processos administrativos e negócios, criar métodos para atingir objetivos de alta performance, com satisfação do cliente.
- COMUNICAÇÃO: Comunicação assertiva, proativa, foco no foco do cliente, empatia - capacidade de se colocar no lugar do cliente, conforme a vivência do mesmo, entender os sinais subliminares, a comunicação não verbal. Gerar rapport, influenciando e incentivando a negociação ganha-ganha. Garantir a sensação de interesse, simpatia e cordialidade junto ao cliente externo e interno.
ENGAJAMENTO: O Vendedor de Peças deve manter-se com elevado grau de motivação em relação à cultura organizacional da concessionária e FCA, presentando, assim, resultados mais performáticos
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$4.500,00 - R$5.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Comissão
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (preferencial)
**Experiência**:
- Experiência de 2 anos no mínimo (obrigatório)
Data de início prevista: 10/12/2024