**Descrição**:
Atividades:
Fazer a gestão da carteira de clientes, contatando clientes diariamente, visando oferecer peças de reposição, anotar pedidos ou manter acompanhamento de suas necessidades;
Gerir a venda do começo até o fim do processo, objetivando atender as demandas da clientela e os objetivos da empresa;
Atender clientes no balcão, identificando as suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias a respeito dos produtos disponíveis e sua adequada utilização, visando satisfazer suas necessidades;
Observar as práticas da concorrência quanto a preços, ofertas etc., registrando tais ocorrências, para ajustar-se ao mercado e elevar as vendas;
Registrar as consultas de clientes relacionadas com mercadorias não disponíveis em estoque e em vendas perdidas para minimizar tais ocorrências;
Verificar a falta de produtos na área de vendas, através de consultas a relatórios específicos, para solicitar a imediata reposição;
Registrar as reclamações apresentadas por clientes em relação a preço, produto e atendimento, visando realizar as devidas correções.
**Requisitos**:
- Ensino Médio Completo;
- Experiência de 2 anos na função;
- Fluência Verbal / Comunicação;
- Iniciativa;
- Planejamento;
- Organização;
**Requisitos**:
**Mais informações**:
- **1 Vaga**:
- **Empresa**: Veneza Net - Veneza Diesel Matriz
- **Tipo de Contrato**: CLT
- **Endereço**: Av Mal.
Mascarenhas de Morais, Imbiribeira - Recife / PE
- **Horário**: 08:00 - 18:00
- **Dias de trabalho**: Segunda à Sábado
- **Vale Transporte**: Sim
- **Vale Refeição**: Sim
- **Plano de Saúde**: Sim
- **Plano Odontológico**: Sim
- **Seguro de Vida**: Sim
- **Nível de Ensino**: Ensino Médio - Concluído
- **Requer Experiência**: Sim
- **Carteira de Habilitação**: Não Possui
- **Curso**: