Iniciamos nossas atividades em 1994, na cidade de Belo Horizonte, com foco exclusivo no varejo de peças originais. Já em 1998, expandimos nossa atuação para o mercado atacadista.
Desde então, estamos solidificando nosso crescimento e credibilidade no mercado. Nosso sucesso se deve em grande parte à nossa estratégia de FOCO NO CLIENTE.
Investimos continuamente na capacitação e formação de uma equipe extremamente dedicada à excelência no atendimento. Além disso, valorizamos o fortalecimento de parcerias com fornecedores para garantir as melhores condições de venda dos nossos produtos.
Nossa filosofia é oferecer aos clientes os melhores produtos do mercado e garantir agilidade tanto na venda quanto na entrega.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atuar na prospecção de novos clientes, com foco no mercado de refrigeração (ar condicionado, sistemas de climatização, câmaras frias, etc.).
- Manter e fortalecer o relacionamento com a carteira de clientes existente, oferecendo suporte técnico e comercial.
- Realizar o acompanhamento das vendas, desde a elaboração de orçamentos até o fechamento e entrega do produto
- Acompanhar as tendências de mercado, produtos concorrentes e inovações tecnológicas no setor.
- Alcançar e superar metas de vendas mensais
diferencial.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Médio
Experiência em prospecção de clientes e gestão de carteira.
Experiência em ar condicionado será um diferencial.
**Informações adicionais**
- Ticket alimentação;
- Café da manhã e da tarde);
- Vale Transporte;
- Seguro de vida;
- Plano de saúde;
- Gympass;
- Convenio farmácia;
- Convenio com instituições de ensino;
A Friopeças iniciou suas atividades em 1994, na cidade de Belo Horizonte/MG, com atuação exclusiva no varejo de peças originais - mas já em 1998 passou a atuar também no mercado atacadista.
A Friopeças vem, desde então, solidificando o seu crescimento e sua credibilidade no mercado. O sucesso se deve em grande parte pela estratégia de FOCO NO CLIENTE, o que pode ser percebido de fato no investimento permanente em capacitação e formação de uma equipe extremamente empenhada na excelência do atendimento, bem como na preocupação com o fortalecimento das parcerias com fornecedores, a fim de garantir as melhores condições de venda dos produtos.