Responsabilidades Principais:
- Prospecção e Gestão de Clientes: Prospectar, qualificar, conquistar e reter clientes através de um atendimento consultivo de alto padrão, identificando e mapeando suas necessidades específicas.
- Negociação e Gestão de Contratos: Responsável pela negociação de contratos comerciais, englobando projetos, consultoria, e soluções de segurança da informação, infraestrutura.
- Planejamento e Execução de Projetos: Definir o escopo, negociar prazos e cronogramas de entregas, assegurando suporte comercial contínuo ao cliente.
- Relacionamento Estratégico: Desenvolver e manter relacionamentos duradouros com clientes e fornecedores, fortalecendo a rede de contatos e influência sobre os principais players do mercado de TI.
**Requisitos**:
- Experiência comprovada em vendas de serviços e produtos de TI, especialmente em infra estrutura e segurança da informação..
- Conhecimento profundo dos fornecedores de produtos e serviços de TI.
Competências Comportamentais:
- Excelente habilidade de relacionamento interpessoal.
- Comprometimento com a pontualidade e cumprimento de prazos.
- Organização exemplar e forte senso de priorização.
- Capacidade de compartilhar conhecimentos e trabalhar colaborativamente.
- Habilidade para comunicar ideias e informações de maneira clara e objetiva.
- Eficiência na maximização dos recursos disponíveis.
**Oferecemos**:
Uma oportunidade única de integrar uma equipe dinâmica e inovadora, em um ambiente que valoriza o crescimento profissional e a excelência no atendimento ao cliente.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.420,06 - R$2.598,25 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-combustível
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra