**Descrição da vaga**
Rede de lojas de tecnologia, informática, games, câmeras e acessórios, áudio, vídeo, etc., localizadas nos melhores shoppings do Rio de Janeiro e São Paulo
experiência com vendas comprovadas em carteira CLT, boa fluência verbal, facilidade para trabalhar em equipe, foco e determinação para bater meta, gostar de tecnologia, disponibilidade de horário e pontualidade.
**Tarefas pertinentes a função**:
Excelência no atendimento ao cliente para recepção e apresentação da loja e produtos; proporcionar experimentação dos produtos no momento da venda; explicação de características técnicas e garantias; ajudar na organização da loja, limpeza e estoque, preparar a loja para abertura e/ou fechamento do dia, alcance de metas, abordagem de clientes em frente de loja, registo de vendas no caixa, auxílio ao Gerente na sinalização de produtos em ruptura.
**Requisitos e qualificações**
- 2° grau completo (obrigatório), superior completo ou cursando será um diferencial;
- Experiência mínima de 2 anos em vendas em loja no varejo;
- Conhecimento básico em Pacote Office;
- Disponibilidade para trabalhar em horário de Shopping;
- Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana ( horário de shopping );
- Disponibilidade para **INÍCIO IMEDIATO**.
**Horário de Shopping**
*Domingos e feriados por escala.
**Local**
*Vaga para Shopping Rio Sul
**Tipo de vaga**:
- Tempo Integral, Efetivo/CLT
**Benefícios**:
- Vale Refeição aos finais de semana e feriados trabalhados
- Vale-transporte (modal)
**Salário compatível com o mercado + comissão**
**Trabalhar remotamente**:
- Não
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.500,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
Pergunta(s) de seleção:
- Qual seu endereço ?
- Tem disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados ?
- Qual sua pretensão Salarial ?
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Vendas e atendimento presencial ao cliente ?
(obrigatório)